:
Spoiler
- Posso desenhar o Armin? Ou Jade? Ou o Leigh?
Você pode desenhar qualquer personagem que já tenha aparecido em nossa versão, incluindo aqueles que apareceram em apenas um episódio ou em episódios especiais.
- Posso fazer o personagem com um cabelo diferente no meu desenho?
Sim, o desenho é seu.
Mas cuidado para não deixar o personagem irreconhecível.
- O desenho precisa estar pintado?
Não, fica a sua escolha. 
- Posso fazer uma das garotas do jogo??
Claro! Qualquer personagem que já tenha aparecido em nossa versão vale para o concurso.
- Eu fiz meu desenho à mão. E agora, como mando pra vocês??
Você tem duas opções: 1) escanear o desenho, hospedá-lo em algum site e enviar o link por MP para uma das moderadoras listadas na postagem principal; ou 2) tirar uma foto do seu desenho, hospedá-lo em algum site e enviar o link por MP para uma das moderadoras listadas na postagem principal
Pode fazer um desenho a mão e outro digitado? Ou somente um desenho por docete?
Não, somente um DESENHO, por jogadora!
-Millle. =D
Vou participar.
Mais só tenho uma dúvida posso fazer o desenho a mão e pinta no PAINT ?
Obrigada 
Tambem vou participar!! X) so tenho uma duvidaa... podemos fazer mais que uma personagem?? responda rapidamentee... bjoo
Não, somente um.
Boa-Sorte!
-Millle. 
Última alteração por Pupils ( 26/08/2012)
O desenho, se for a mão, tem de ser escaneado ?
Sim, mais pode ser uma foto que esteja visível, ou seja com uma boa qualidade.
Boa-Sorte!
-Millle. 
Que legal esse concurso,estou precisando de pontos de açao ,vou tentar desenhar. 
Boa-Sorte!
-Millle. 
O Armim e o Alexy também podem ser desenhados?
Sim, podem, são personagens do jogo!
Lembrando, só é aceito um desenho por jogadora.
Boa-Sorte!
-Millle. 
Pergunta, um desenho com o personagem na profissão e a frase ( ou frases ) explicativas de modo irônico serve? n__n' (Personagem com profissão que na realidade não combina com ele?)
E não pode ser a docete, mas pode conter a docete no desenho, junto com o personagem com a profissão escolhido?
Sim, eu fiz especificamente pra esse concurso, só falta ter a paciência de scannear xD
Última alteração por Weany ( 27/08/2012)
Posso apenas desenhar e nao pintar? (so ruim em photoshop e pintar )
Por favor, verifique se essa pergunta já não foi respondida mais acima.
Boa-Sorte!
-Millle. 
Última alteração por GabiJ ( 27/08/2012)
Bom, vamos tentar mais uma vez.
Tópico reaberto.
Por gentileza, postem apenas comentários relacionados ao tópico. Veja se sua pergunta já não foi respondida antes de perguntar.
Atualizei o segundo post com mais algumas respostas. Conto com a colaboração de todas. ^-^
Olá,
Queria saber se preciso scanear o desenho, pois aqui não escaneia mais.
Verifique se a dúvida já não foi respondida, mais acima!
Boa-Sorte!
-Millle. 
Eu quero muito participar, mas eu queria fazer um desenho a mão e depois passar ele para uma boa visualização na minha MP, só não sei como fazer isso =/ Perdoem-me se estou encomodando!
Jogo de moda e decoração - Jogo de Roedores - Jogos Online - Jogos Meninas - Master Games - Assista Vídeos - So jogos da Barbie - Sites do Brasil - Titan Games - Adoro Games