Todo mundo quer saber.
Após a corrida de orientação, tudo volta ao normal na escola Sweet Amoris! Finalmente... Quase que normal, uma enxurrada de surpresas acontece na escola!
[spoiler]escreva seu texto aqui[/spoiler]

A minha amiga simplesmente surtou no MSN porque esse episódio tinha lançado! (Preciso dizer que surtei com ela?)
Meu bom pai, um novo episódio em 10 DIAS! Isso é muito mágico!
~começando a jogar imediatamente~
OMG primeiro eu to aqui e so tem ate o 11 depois volto e tem o 12 OMG pena que estou no ep 6

Omg ja chegou o eps 12 no creio >.< aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou ver o castiel novamente meu amor ja tava com saudades por ter teminado o eps 11
Olá! Desculpem alguém me ajuda e diz como pincho o armário de ambre e ponho lá as aranhas? Obrigada
Eu Ja to no ePisoDio 11 no ComeÇo mas Tenho 365 PA e da pra terminar ainda hoje e começar o episodio 12 na minha outra conta claro!!!!!

Oh! Que rapidez! *-*
É para compensar a demora do epi. 11? XD (brincadeirinha!) :3
Louca para acabar o epi. 11! >.<
lovecastiel2 escreveu:
Alguém me ajuda, por favor?
Oi oi você posto no tópico errado aqui é só para falar do ep 12 ^^
------------------------
Aleluia!pena que to no ep 5 ainda T3T
YumeYume escreveu:
lovecastiel2 escreveu:
Alguém me ajuda, por favor?
Oi oi você posto no tópico errado aqui é só para falar do ep 12 ^^
------------------------
Aleluia!pena que to no ep 5 ainda T3T
Ela tem razao
E bom saber que ja temos o episodio 12 
ChiNoMiko escreveu:
>> O episódio 12 já está disponível! !
Surpresas, hein? ^_^ )Todo mundo quer saber.
Após a corrida de orientação, tudo volta ao normal na escola Sweet Amoris! Finalmente... Quase que normal, uma enxurrada de surpresas acontece na escola!
>> Ilustrações disponíveis
Este episódio contém seis ilustrações no total
/!\ ATENÇÃO:
Características do episódio:
- As ilustrações estão espalhadas ao longo do episódio. Elas não indicam, necessariamente, o fim do episódio.
- Para poder desbloquear as ilustrações do Nathaniel, Castiel e Lysandre você não só deve responder corretamente, como de costume, mas também deve ter uma boa relação com eles! Ou seja, deve ter um loveô de, no mínimo, 45.
- Ilustrações disponíveis: uma obrigatória do Nath, ilustração completa do Nath se você tiver bom loveô, Castiel se você tiver bom loveô, Lysandre se você tiver bom loveô, Armin e por fim a imagem final obrigatória para todos.
- Devido ao grande número de jogadores no episódio ao mesmo tempo, pense em apertar F5 se sua página ficar branca ou algo assim, antes de nos alertar como bug. Obrigada.
- Sobre os comentários e revelações do episódio, pense nas jogadoras que querem guardar a surpresa. Por favor, coloque seu comentário em SPOILER.Código:
[spoiler]escreva seu texto aqui[/spoiler]>> Presente da Fada.
Se você encontrar a sua madrinha no início ela lhe dará um celular!
http://img708.imageshack.us/img708/4071/smartphone.jpg
Bom jogo! ^^
Jogo de moda e decoração - Jogo de Roedores e ferrets - Jogos Online - Jogos para Vestir - So jogos da Barbie - Jogos - Titan Games - Master Games - Jogos Meninas - Mundo Otaku