Episódio Especial Halloween 2011

Perdida no corredor Posts: 3
27/06/2012 - #361 

HisuiAmethyst escreveu:

OMG vou infartar aqui! Finalmente vou poder jogar ele! Mas haja PA para economizar --"

Mas é muito bom vale apena né ??
smile

Perdida no corredor Posts: 8
27/06/2012 - #362 

Não creio, esse jogo fica melhor a cada dia que passa wink

Converso Posts: 957
27/06/2012 - #363 

Misci escreveu:

Eu sou portuguesa, Obrigada pelas boas vindas, estou a gostar muito do jogo, Parabéns  big_smile

OMG, ELA ESTÁ A GOSTAR *O*

Tá, isso não tem nada a ver com nada, mas a MayMe pira muito no português de Portugal *vomiting rainbows*

Perdida no corredor Posts: 9
27/06/2012 - #364 

Ai Meninas do que adianta gastar o dinheiro no anel se não se consegue jogar? Eu particularmente não estou conseguindo jogar, nem o gato e nem as flores estão aparecendo. E mesmo sabendo onde elas estão não consigo pegar! sad  Por que AMOR DOCE?

27/06/2012 - #365 

BellaHaleCullen escreveu:

Ai Meninas do que adianta gastar o dinheiro no anel se não se consegue jogar? Eu particularmente não estou conseguindo jogar, nem o gato e nem as flores estão aparecendo. E mesmo sabendo onde elas estão não consigo pegar! sad  Por que AMOR DOCE?

O gato e nem as flores aparece mesmo não... as imagens estão "bugadas"!!O gato está do lado direito do castelo na janela!!
big_smile

Perdida no corredor Posts: 9
27/06/2012 - #366 

É o gato eu achei por sorte, mas as flores soh consegui 2, e por sorte!

Gillmara escreveu:

O gato e nem as flores aparece mesmo não... as imagens estão "bugadas"!!O gato está do lado direito do castelo na janela!!
big_smile

27/06/2012 - #367 

É o gato eu achei por sorte, mas as flores soh consegui 2, e por sorte!

Gillmara escreveu:

big_smile

A 3° flor do primeiro buquê está no:castelo em ruinas(lado esquerdo)perto de um tumulo onde está escrito MARY.

Perdida no corredor Posts: 1
27/06/2012 - #368 

Amy8 escreveu:

Que fixe! Outro episódio especial big_smile
Eu sou de Portugal smile

Eu tambem sou de portugal tongue

27/06/2012 - #369 

big_smile

Converso Posts: 801
27/06/2012 - #370 

Aii que legal, não é bom ficar vendo pelo google tradutor *u*

27/06/2012 - #371 

Meu deus esse jogo ta ficando cada ves mais legal

Perdida no corredor Posts: 4
27/06/2012 - #372 

Alguém sabe onde estão as flores do episodio especial? Não encontro nenhuma

27/06/2012 - #373 

Alguem me pode explicar p.f como é que avanço num episódio?

Colega legal Posts: 2980
27/06/2012 - #374 

Demitry me aguarde seu gostoso (Castiel eu te amo e não fuça com ciúme ta fofo)!!!

27/06/2012 - #375 

Oi  :Dhttp://moetron.com/newfiles/20090124_worldismine_001.jpg

Tímida Posts: 292
27/06/2012 - #376 

Eu já tinha jogado no francês e foi lindo  roll
mal posso esperar por jogar outra vez  big_smile

Tímida Posts: 388
27/06/2012 - #377 

Ameeeei *------*
Acessem : www.amourdoce.blogspot.com
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/389157_248113501967436_2075576915_n.jpg

Colega legal Posts: 2404
27/06/2012 - #378 

To ficando doidinha, EU PRECIIIIIISO DE PA'SSSSSS!!!!

Novata Posts: 40
27/06/2012 - #379 

Meninas! EU sou de Portugal e ando à imenso tempo a tentar descobrir como fazem essas imagens que aparecem por baixoo dos vossos comentários! Podem me dizer por favoor!?! Obrigada princesas! wink

27/06/2012 - #380 

lol  lol  tongue  tongue  tongue  tongue

ChiNoMiko escreveu:

>> Episódio Extra Halloween está disponível!

Basta colocar o anel estranho (vendido na joalheria) e você será imediatamente lançado ao episódio especial halloween!
Assim que você terminar o episódio extra, seu antigo episódio será imediatamente mandado embora no entanto sera excluido
Neste episódio não há nenhum objetivo, você precisa encontrar sozinha o que precisa fazer.lembrece esse episodio causa virus no cumputador .

Este episódio especial contém:

- Um novo lugar para explorar
- Novos personagens
- Um traje especial
- Uma imagem especial
- e menos dinheiro
Os elementos da lista acima são exclusivos, você não encontrará em nenhum outro momento do jogo!

^^

Ah, gostaríamos também de desejar as boas vindas às novas docetes portuguesas, que estão a chegar ao nosso jogo! ^^
Um super beijo e participem do nosso fórum!!

http://www.beemoov.com/documents/jpg/20 … rtugal.jpg

Colega legal Posts: 2404
27/06/2012 - #381 

AliceWatson escreveu:

Meninas! EU sou de Portugal e ando à imenso tempo a tentar descobrir como fazem essas imagens que aparecem por baixoo dos vossos comentários! Podem me dizer por favoor!?! Obrigada princesas! wink

Você pega uma imagem, personaliza ela, depois entre aqui: Tinypic coloca tua imagem lá, depois vai no modificar perfil, assinatura do fórum, e coloca o url entre as tags: [img][*/img] sem o * espero ter ajudado  big_smile

Perdida no corredor Posts: 4
27/06/2012 - #382 

Mas eu nao acho o bendito animal para dar pro... (nao vou disser). Me ajudem pfffffff

Novata Posts: 40
27/06/2012 - #383 

Finalmente! Obrigada KIOKO! big_smile Estava mesmo desesperada :$
Mas como é que eu pego uma imagem da minha docete? Personalizo onde? Eu não percebo muito destas coisas .... Mas obrigada, se me pudesses ajudar nisto aqui que eu nao sei :$ big_smile

Tópico fechado