Ow My God! *---------*
Meu sonho se tornou realidade! LOL
Joguei esse episódio na versão francesa, mas não é a mesma coisa quando se tem que ficar traduzindo tudo no Google Tradutor u.u
ahahaha
Não vejo a hora de comprar PA's para poder comprar o anel >_<
Oh... eu nao tenho PA's suficientes... é muito caro, não podia pela 1º vez ser jogado grátis como o da Páscoa?? 
AUEUAUEAUE' Que divo. Agora só falta controlar a vontade de gastar PA's para poder jogar. *o*
Última alteração por Shizuo ( 26/06/2012)
Que bom \o/, mas tó com 100 PA certinhos, vou ter que guarda mais um pouco para poder continuar jogando o episódio 10.
Shizuo escreveu:
AUEUAUEAUE' Que divo. Agora só falta controlar a vontade de gastar PA's para poder jogar. *o*
Verdade ><
Joguei apenas na versão francesa... Mas ter aqui é um sonho realizado mesmo *-*
Só falta ter vontade de guardar PA's pra comprar... ):
Já tou jogando, mas tá dificil....tem uma parte que preciso colher umas flores...mas não acho a 3º bendita flor...afffff
kikaepc escreveu:
Já tou jogando, mas tá dificil....tem uma parte que preciso colher umas flores...mas não acho a 3º bendita flor...afffff
Então vcê encontrou duas já??
Eu encontrei nenhum... :\
AnnieSayaka escreveu:
kikaepc escreveu:
Então vcê encontrou duas já??
Eu encontrei nenhum... :\
Me acc como amiga
Jogo de moda e decoração - Jogo de Roedores e ferrets - Jogos Online - Jogos para Vestir - So jogos da Barbie - Jogos - Titan Games - Adoro Games - Jogos da Barbie - Assista Vídeos