Agora é possível jogar o episódio Páscoa várias vezes!
Para isso, vá para a joalheria e compre o anel Páscoa.
O preço do anel se paga em PA (pois você não irá gastar nenhum PA durante o episódio).
/!\Para aquelas que ainda não viram, aqui está o vídeo do episódio:
Eu posso ser feliz agora *-------*
Eu vou juntar PAs, RIGHT NOW!
Ou comprar, se eu cansar de esperar e.e
Larysse escreveu:
Não vai ter o de hallowen e o do natal ? *---*
Eu acho que vai, mas como eles ainda nem ao menos apareceram na versão brasileira, talvez só no final do ano, quando os respectivos feriados chegarem ç.ç
Oh, que felicidade, que felicidade *-------* Ansiei tanto por esse dia! Agora só falta o especial de Halloween chegar para alegria geral da nação doceira *cruza os dedos e ignora o sobretudo de graça*.
Última alteração por KelenYoru ( 04/06/2012)
Eu já joguei esse especial de páscoa,achei bem bacana e interessante os estilos que cada personagem com aquelas orelhas pontudas.

Nossa,eu não havia participado da primeira vez,eu ainda nem era cadastrada.
Vou comprar urgentemente!~.~
Hoje não to conseguindo entrar na Escola, que que pode ser? Ta dando falha sempre :s
teamcastiel escreveu:
Gente eu acho que esse anel + caro
Considerando que durante o episódio inteirinho você não precisa gastar nem ao menos 1 PA, é um preço bem justo. Normalmente, gastamos mais que 100 PAs pra passar um episódio, beeeem mais, às vezes. Então, pra um episódio tão bom e tão lindo como esse eu vou é parar de jogar e juntar PAs urgentemente >.<
Comprando PA's NOW! :33 Tudo bem que joguei esse episódio e o de halloween na versão francesa, maaaaas... *-*
BellMcCracken escreveu:
Comprando PA's NOW! :33 Tudo bem que joguei esse episódio e o de halloween na versão francesa, maaaaas... *-*
Eu "joguei" na conta de uma amiga na versão francesa, só que nem eu nem ela falamos francês, então eu só apertei tudo e fui olhando as imagens LOL
Jogo de moda e decoração - Jogo de Roedores e ferrets - Jogos Online - Jogos para Vestir - So jogos da Barbie - Jogos - Titan Games - Master Games - Jogos Meninas - Mundo Otaku