[Castiel] Entre o Amor e o Ódio

Novata Posts: 96
26/01/2014 - #1 

➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem flood.
➜ Sem propaganda!
➜ Faça comentários construtivos (4/5 linhas por post).
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
➜ Preste atenção nos avisos dos moderadores.
➜ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórumpara mais detalhes.

Nota

Hooy pankekas e minha primeira fic :3 homenageando o sinhô Castiel,  espero que goste pankekinhas [PS] Vai ter 20 capitulos.

Fotos dos personagens

Yiu:
Antes
http://i1348.photobucket.com/albums/p729/Yunno_Scarlet/adorable-amazing-anime-art-beautiful-Favimcom-366185_zpsa8f956a9.jpg
Depois:http://4.bp.blogspot.com/-Zei4xXRns3Q/UeXaJHhLooI/AAAAAAAADuw/sWZ_rWskudY/s1600/imagens-anime-1.gif
Toma:
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2011/282/3/5/vampire_anime_boy_by_amethystshadowhunter-d4cbbj9.jpg
Shin:
http://i46.tinypic.com/25p3jo4.jpg
Moon:
http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-naruto-konoha-high-school-676624,170320131754.jpg
Yumi:
http://i982.photobucket.com/albums/ae307/FantasyWolf24/Anime/AnimeGirl185.jpg
Edward:
http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2012/119/5/4/red_eyed_kouichi_sakakibara_____by_illulli-d4xxvjy.jpg
Melanie:
http://d2wss9bif9q3el.cloudfront.net/398/681/images/anime-girl-manga-sky-stars-Favim.com-367484.gif

Personagens

Yumi : Muito malvada e irritante sempre maltratando as pessoas com sua gêmea Moon
Moon : Gêmea da Yumi ,porém meio esquisita
Ayato:Pai da Yiu
Principais (do amor doce tbm)
Yiu : Meio bipolar
Castiel : Um cara legal mais muito difícil .
Nathaniel :  Apaixonado por Yiu e não esconde.
Edward:Yiu e ele fazem um casal tão lindo.. (Ep Dia De Luar)
Melanie:Ela luta por tudo pra ficar com Edward. (Ep Dia de Luar)
Os onii-chan do Castiel:Toma,Shin.
Do amor doce
Kentin
Lysandre
Violette
Kim
Rosalya
Outros podem entrar

Sinopse

Yiunee Kagamine é uma aluna de Sweet Amoris.Que quando conhece Castiel sua vida muda por inteiro.Ao passar do tempo,seu pai morre,e ela terá que enfrentar a morar com Castiel.Ao longo do tempo,eles vão descobrindo oque e Amor.Mais quando entra Edward e Nathaniel no relacionamento.Será que vão interferir em algo?Descubra nos capitulos de Entre o Amor e o Ódio.

1- Será mesmo Castiel?

Nossa que preguiça de ir a escola! Mais vou mesmo assim,peguei minha mochila e /fui para o ônibus , sentei me perto da janela e Kim veio sentar ao meu lado
Kim / Sai da frente gúria! - disse me empurrando -
Eu / Kim você tem pernas e pode esperar. - disse empurrando de volta - Gúria não vai ficar assim não hein! - começou uma briga boba ela puxou meus cabelos no final ficou tudo bem. Chegamos a escola ,logo entrando vi o Kentin malhando fiquei suando vendo aquilo 8D  fui falar com ele  pelo menos dar um oi.
Eu  / Oi  lin.. Quer dizer oi Ken
Kentin / Ah oi  pankeka  - Oi eh.. - Vai ter uma festa hoje vem? - Ta claro eu vou  e.. - Vai ser na casa do Castiel amanhã  ta ? - Ta mais.. - Ele saiu  e foi falar com a linda e maravilhosa (SQN) Yumi , eu não ligando para isso fui para o pátio e encontrei Lysandre  perguntando sobre seu bloco de notas, eu dei de ombros e me sentei no banco  e comecei a escrever no meu diário quando Castiel chegou e o pegou de mim - Castiel devolve por favor! Tem coisas pessoais nele! - Ia devolver mais agora que você disse não vou mais ! - Corri para  pegar e acabei me derrubando em cima dele o fazendo derrubar e derrubando meu diário ele o pegou muito rápido e paramos de correr  ele virou para mim -  Castiel você pode dar o diário por favor? - Essa coisa inútil ? - É essa coisa inútil. - Não . - Ele e importante me da! - Você esta mentindo. - Não sou mentirosa - Então se não é porque não diz que me ama? - Porque eu te odeio. - disse eu pegando o diário com pressa. Fui para o grêmio onde  estava Nathaniel se empurrando em mim
Nath /  Oi princesa quer algo de seu agrado perfeição ? - Sim claro! - Oque meu amor faço tudo a você !  - Desgruda de mim. - sai do grêmio  encontrando  Castiel
Cast /  Pq você me odeia ? - não respondi e fui para o meu armário  quadrar meus livros Castiel estava do lado e fechou meu armário 
Cast /  Você não respondeu. - Pq você e irritante. -  Peggy veio me irritar e falei que se ela me irritar ela ia ver com o Castiel,ela perguntou oq eu sou do Castiel e disse que não tinha medo de mim, eu falei  que eu era namorada dele,ela me deixou em paz e saiu rindo.muitas aulas depois fui para casa me arrumar para a festa   Coloquei um vestido  com  uma sapatilha e pedi para meu pai ir me deixar  , chegando lá conversei com meus colegas e dancei um pouco , senti um braço me puxando ao quarto  era Castiel que me derrubou no chão ao chegar ao quarto ele me manda levantar  e segurou meu queixo ,puxou me para perto dele mais no momento eu não sabia que era,pois a luz estava apagada, ele me deu um longo beijo e senti agrado ao estar com ele.

Por enquanto e isso.

2 Foi Apenas um Beijo!

O empurrei depressa e sai do quarto sem saber quem era, sai da festa e Kentin ficou a frente a porta
Ken / Já pankeka ? - Já . - sai o empurrando para fora da porta violentamente e fui a pé a casa em uma velocidade incrível. Chegando em casa meu pai estava dormindo,fui dormir também.Eram 4 horas da manhã quando alguém me ligou,era número anônimo , era uma voz masculina, acordei e atendi -vá para a escola sweet Amoris ! - Ken não e hora de suas pegadiinhas, - Vai logo! - ele desligou e eu voltei a dormir quando ele ligou de novo dizendo agora.Coloquei um casaco e uma calça e fui para escola que era vizinha,achei Ken que me viu chegar e me abraçou :3 eu o empurrei o afastando de mim,fiquei com raiva do que ele fez e começamos a conversar,
Ken / Te trouxe aqui para te pedir desculpas - Ahm.. Que desculpa? - De tentar te impedir de sair da festa. - Isso e passado Ken. - E mesmo? - E sim..... - Continuamos a conversar. Quando veio de meu celular mais ligação anônima apenas disse Ken  vou sair tchau !
Pov Castiel
Aí amo assistir Pânico 5.. Vó ver  o jornal da Sweet Amoris..Oque?!No jornal vi que tinha escrito novo casalzinho Castiel Sakamaki e Yiu Kun!Aquela garota vai se ver comigo...
Continua. PS:Mande MP a mim que falarei um pouco dos capítulos e escreva comentários pfv.

Foi Apenas Um Beijo! Part - 2

Pov Yiu ~~
Descobri então,era o Castiel, enfim fui saber oque ele queria na Sweet Amoris comigo.Chegando lá não vi ele.
Eu / Castiel!! Cheguei , você está ai? - fui tomada pelo desejo de ir embora,fui caminhando para a saída quando-o encontrei de braços cruzados encostado na parede.
Cast / Ah! Você chegou , Yiu-Kun - É.. Oque foi?
Cast / Oque significa isso,Yiu? - ele pega o jornal, e coloca a perto de mim mostrando-o muito perto da minha cara.
Eu / Novo... Masoq?!- Isso mesmo Yiu! Foi você que disse , não foi?
Eu / Eu-eu é que... - ele me interrompeu - Você disse que me odeia , ontém e preferia o Nathaniel , aquele mauricinho!
Eu / Não disse que gosto do Nath, mais sim, eu te odeio. - afastei-me - Pra que você me chamou aqui,Castiel?Para brigar de coisas bobas é?Acho que quem é mauricinho é você!- sai correndo antes que ele me pegasse pelo braço, o encarei antes de sair.Chegando em casa fui para "o quarto ambulante" como ele diz , pulei na cama para esquecer disso , mais vou afirmar, desceu uma lagrima. 6:00 AM Meu pai me acordou logo,pois estava fazendo waffles,comi e após fui a escola.Ainda estava cedo então,fui escrever no meu diario que estava no meu armário,não o achei lá pois bem,alguém pegou.Procurei muito e não estava lá.Fui procura-lo e achei Ambre e Li lendo-o
Ambre / Olha quem resolveu vir falar comigo.. Ah se não é a velha Yiu! - Ambre querida me dá isso, e eu não sou velha. - Peguei o diarío e comecei a escrever nele vendo que a presença de Ambre tinha ido embora.Acabei de escrever e o guardei,fechando a porta vi Castiel perto e evitei falar com ele, o sinal tocou e veio uma multidão de gente vi uma garota de cabelos escuros com mechas loiras claras e olhos verdes, não consegui verifica-la ao completo mais..Espera aquela é a..
Continua. PS:Comente!!!

Proximo episodio mt briga então galera,juizo nas risadas ou nas criticas!

3 Não!

Yumi!Eu deveria saber ela veio pra cá também! Fui falar com aquela 'falsa'..
Eu / Hora hora,você veio para me incomodar como o Nathaniel e o Castiel queridinha? - Nossa Yiu , não quis incomodar-te. - ela falou choramingando - Pare com essa falsidade Yumi! - Mais.. Moon me proteja! - É um guarda banana ou o Moi-Tripa! - Moon saiu correndo. - E agora Yumi quem vai te proteger?! - Por favor, eu sou inocente! - comecei a puxar os cabelos dela dei nocaute e ela choramingou por alguns estantes e revelou-se ainda ser a 'brigona' que sempre foi - Revelou que era falsa não foi Yumi? - Ta bom Yiu , revelei-me e agora vai , volta pro seu Kentinzinho. - Como é!? - puxei os cabelos dela mais perto de mim e cheguei perto do ouvido dela e falei - Se você falar de novo eu te mato! - ela correu.Fui ao grêmio e vi novamente o chato do Nathaniel.
Nath : Oh, Yiu. - Ahm.. Você não vai vir em cima de mim? - Você quer? - Não,não. - Eu queria dizer que estou namorando a Violette.. - Mais a Violette e meio brava.. - Eu sei mais amo ela. - Achei meio estranho ele namorar a Violette. Fui indo para a aula o Professor Faraize tinha faltado então ficou a sala inteira em um blá blá blá enorme, mais eu fiquei ouvindo musica mesmo quando Lysandre me olhou com olhar "você me empresta seu fone?" eu tirei meu fone e dei a ele , ele deu um sorriso pequeno.Mais NÃO professor Faraize entrou na sala todos correram aos seus lugares bem rápido, dei uma risadinha.Entrou Yumi e a Moon eu balancei a cabeça (NÃO , NÃO NÃO) Yumi e Moon se apresentaram falando serem minhas amigas.
Yumi / Oi a todos meu nome é Yumi Kamarito e sou super amiga da Yiu
Moon / Oi povo doce meu nome e Moon Kamarito eu sou otaku e tenho medo de moi-tripas e guardas bananas.- fiquei mordendo os lábios e olhando pro Castiel que estava rindo de mim.A aula foi de geometria. O sinal tocou eu acho que se não tivesse levantado logo, eu ia ser empurrada no chão.Fui saindo para fora da escola quando Kentin me puxou para os braços dele olhei com os olhos cheios de lágrimas e ele olhou para mim  e..
Descubra no próximo episodio.

4 Maré De Azar

Ken:É serio? - Oque você ta falando Ken? - Estou dizendo que você foi uma idiota em namorar o Castiel. - Mais eu.. - ele já tinha me soltado,fiz uma cara confusa e ele foi embora.Fui também.Chegando em casa..
Ayato:Ah oi Yiu!Olha quem tá te esperando! - apontou para a Yumi. - Pai,como assim a Yumi? Eu odeio ela! - Yiu se você expulsar ela daqui você me paga - So porque você está com a tia Melina(mãe da Yumi) - ele me deixou falar sozinha.Fui para o meu quarto onde estavam Moon e Yumi pulando na cama eu as empurrei da cama e mandei elas saírem antes que eu falasse para a minha tia.
Yumi: Poxa vida,Yiu.Você não é nada divertida.
Moon: É você é uma creeper muito chata! - mandei elas darem um XISPA dali, e me deitei.Dormindo profundamente.Quando eu acordei já era nove horas da noite Yumi e Moon já tinham ido embora.Fui dormir novamente.Quando acordei já eram 6:30 da manhã fui correndo me arrumar e fui pra escola passando até o ônibus vi Nathaniel e Ambre brigando.Apenas fui andando sem olhar pra eles.Chegando no ônibus sentei-me no fundo quando Yumi chegou e me apertou com Moon no banco
Eu:Ai Yumi! - Oh desculpe Yiu eu sei o quanto você e fraquinha - Você é a pior prima que eu já tive! - chegando na escola larguei-me de perto dela e fui para o corredor 1 e guardei minhas coisas quando Lysandre veio e começou a conversar comigo.
Lys:Ahm.. Seu fone aqui..Você esqueceu.Ahm,você viu meu bloco de notas? - eu peguei o fone e fui para o pátio onde estava Nathaniel e Castiel brigando.Fui correndo parar a briga mais eles me empurraram.Eu então tive o plano de choramingar fingindo que me machuquei.
Eu:*Choramingar* - Eles olharam pra mim e Castiel foi me perguntar porque eu estava chorando - Vo-vocês me empu-purraram - falei choramingando - Desculpe..Vem cá - ele me ajudou a levantar. - eu o empurrei - Não toque em mim,monstro! - ele me impediu de correr e...
Descubra no próximo episodio!

Episodio Especial

[Nota da Autora:Hooy panqueks aqui é para mostrar-lhes como a mãe da Yiu morreu...Espero que ameeem...]
Pov ~Mãe da Yiu
Era 12 horas da manhã eu estava na sala,quando ouvi um choro e vi Yiu chorando...
Eu:Yuyu porque você está chorando linda?
Yiu:Pepeya sumiu!
Eu:Calma Yuyu vou procurar sua Pepeya!! - procurei muito e achei debaixo da cama - Aqui está sua Pepaya Yuyu!
Yiu:Obrigado mamis! - disse enxugando as lagrimas - fui fazer o almoço quando a campainha toca..Fui atender mais Yiu voou para atender..
Eu:Yiu! - ela não me escutou,era Yumi a prima dela..Elas brincaram muito..
Pov~Yiu
Depois de brincar com a Pepeya e com a Yiu fui diretamente ao meu quarto,Yumi foi junto,entrando logo viu uma foto do meu amigo Tataniel(Nathaniel)
Yumi:Olha você e seu namoradinho!
Eu:Me da isso Yumi! - ela disse,vem pegar.
Yumi rasgou a foto após falar,ou fiz uma cara surpresa e mordi os lábios depois
Eu:Su-su-sua monstra! - fui correndo pegar a foto e tentei juntar,mais nada.- Eu pensei que você era minha amiga Mi!
Yumi:Olha aqui ele é meu!Me-u tá?!
Yiu:Mais você é minha prima!
Yumi:Yuyuzinha finja que eu não existo! - ela saiu do quarto fui na sala e minha mãe disse que vai na rua..
Mamis:Vamos na rua Yuyu?
Eu:SIM SIM VAMOOOS!!! - fomos para o carro e quando chegamos vimos um acidente minha mãe mordeu os lábios e foi dirigindo quando um carro entra do nada e o carro bate.só o meu airbag abriu o dela,não.
Eu:*Tosse* Mãe *Tosse* Ta tu-tudo bem? *Tosse* - ela não respondeu - Mamãe *Tosse* Acorda *Tosse - ela não respondeu novamente - Vo-vo-você e-está mo-morta-ta? - falei deixando uma longa lagrima cair. A ambulância chegou logo e me perguntou o nome e a idade dela. - Margaret Kumen 24 anos,após a cirurgia disseram-me que ela não aguentou,o desastre foi grave demais.Eu comecei a chorar com a notícia.7 anos se passaram e um rapaz de cabelos loiros avistou uma moça na varanda com um balão dizendo :Feliz Natal,mãe. - soltou o balão.

5 - O Casalzinho

Cast:Yiu me desculpa por tudo...
Yiu:Desculpa haham - fiquei meio vergonhosa - HAHAHAHAHA
Cast:Por ter te beijado na festa e pegar o seu diário..
Eu:Haha..Pera ai foi você? - falei nervosa -
Cast:Nervosinha.. - falou sorrindo e assoprando sua franja. - Gosto disso.
Eu:Hum..HAHAHAHAHA - Castiel pegou meu braço e o apertou com muita força. - Ca-Castiel por favor me so-solte.. - ele apertou mais.. - Ah...Aii...
Cast:Você vai parar de rir? - afirmei que sim. - Olha eu só quero te dizer que gosto de você... E fiquei meio tímido quando você falou que namora comigo para a Peggy.. - ele me soltou.Eu poderia correr,mais fiquei paralisada sem sair do lugar. - Você está bem? - comecei a ficar pálida - Y-Yiu??
Eu: - balancei a cabeça - Ah..ahmm.. Castiel eh..hum.. É-estou bem...
Cast:Não,você não está.
Eu:Estou sim - falei nervosa -
Cast:Não querida,vou chamar a enfermaria.
Yiu:Castiel! - falei tonta -
Castiel veio correndo até a mim..
Cast:CHEGA YIU VOU CHAMAR SIM! - eu fui correndo mais infelizmente eu tropecei e tive uma lesão no joelho.Quando acordei estava no hospital,Castiel estava lá com braços cruzados se culpando. Quando ele me viu foi correndo a mim.
Cast:Yiu..É tudo culpa minha.. - falou colocando as mãos do rosto.Eu dei quase um pinote da coma.
Eu:Castiel quando eu levo alta? - falei preocupada. -
Cast:O doutor falou que quando você acordasse ia levar alta. - falou dando um pulo - Eu só quero que minha Yuyuzinha fique bem.
Eu: *Choramingar* Não me chame de Yuyuzinha... - sai de coma quando o médico chegou.Fui para o centro do hospital com o Castiel -
Cast:Eh..Yiu quer jantar? - eu suspirei -
Eu:Não estou com a carteira.
Cast:Eu pago para você!
Eu:Seria muita gentileza sua mais.. - não posso recusar... -
Cast:Ah vamos eu sei que está com fome.. - eu neguei novamente. -
Cast:Você estaria fazendo um favor a mim.. - eu falei que sim e fomos jantar a dois,como um encontro.Encontramos Violette e Nathaniel na lanchonete do hospital
Nath:Oh Castiel e Yiu! - falou sorrindo com a Violette -
Vi:Nathaniel não aproxime-se dela, você é meu! - falou Violette mostrando sua mão perto da minha cara. Nathaniel bateu na mão de Violette. -
Nath:Ahm..Desculpe Yiu...
Eu:Hum.. Haha sem problemas - disfarcei -
Nath:Ah e estou feliz por vocês dois!
Antes de eu falar Castiel me interrompeu.
Cast:Obrigada Nathaniel.Eu e minha namorada estamos felizes juntos. - eu abri a boca enorme como se fosse engolir ele. -
Eu:Licença Nath..-fui com Castiel para fora da lanchonete.eu fingi ir falar com ele e fui para fora do hospital.
Eu:Castiel você é louco?
Castiel:Se eu não falasse ele ia se confundir.
Eu:Ai Cast você é um completo idiota.
Cast:Vou te levar pra casa vem.Ele me levou para casa e deixou um beijo em minha bochecha.Eu fiquei rosada.Antes dele ir segurei o braço dele
Eu:Meu pai sabe que me machuquei..?
Cast:Ah esqueci de te falar,ele foi viajar para a Europa.
Eu:Ahm..Ta bom valeu. - fui dormir pois estava muito mais muito cansada mesmo.
No dia seguinte fui a escola.. *Essa Peggy vai dormir com os anjos hoje.*Procurei Peggy por todo lugar até achar ela no corredor
Eu:Ah olá Peggy... - a peguei pelos cabelos e dei um soco na cara dela com meu joelho que estava bom.
Pe:Yiu desculpa!Por favor me solte..  soltei-a falando always you.Fui andando até ver Kentin que estava me procurando. [Nota da Lis:O Kentin é o do ep 12.]Ele veio correndo até a mim e eu fiquei lá babando como se eu estivesse olhando para um sunday.
Ken:Oh Yiu!Eu estava a sua procura!
Eu:Sim lin..Ken!Oque foi?
Ken:Er..quer namorar comigo?
Eu:Ken,você é perfeito,mais eu não te amo.Eu apenas acho você bonito.
Ken:Por que não me namora então YIU!?
Eu:Eu não importo com sua beleza e sim o seu caráter.
Ken:Podemos ficar?
Eu:Sim,Ken podemos ficar.
Ele espalhou por toda escola.
Eu não respondi e logo sai.Acabando de descobrir que Castiel soube disso.Eu fiquei decepcionada com a noticia.No meio do corredor Ken veio correndo e me beijou.Nathaneil veio segurando uma foto do nosso primeiro encontro,ele pareceu vir me pedir em namoro.Castiel e Nathaniel ficaram olhando surpresos.Nathaniel deixou a foto cair e eu larguei o Ken e corri para fora da escola me sentando na calçada a fora.*E agora,estou perdida...Vou viajar para a China,pra ver se eles param de gostar de mim.*
Castiel correu atrás e me viu na calçada..
           Oque será que vai acontecer?
           Oque Yiu vai fazer?
           Descubra no proximo episódio!

6 - Dia de Lua

*Droga,ele chegou vou ter que correr,mais..Meu joe..A deixa eu vou correr mesmo!*Fui correndo até em casa,Castiel me perseguiu,eu não liguei apenas fui para casa.Chegando em casa tranquei a porta e fiquei ao lado,da porta fazendo barulho com os pés para fingir que subi as escadas.
Cast:Yiu!!Abre aqui.. - falou AAAAALTOOOOO - Por favor.
Não respondi.
Cast:QUE FEIO YIU! - ALTTTOOOOOOOOO - PREJUDICANDO A SI MESMA!
Eu comecei a chorar baixinho.Mais subi as escadas.Subindo ele falou:Você que mandou! - nossa ele me ama mesmo :3 [Nota da Lis:Castiel é um vandalo msm :3][Nota da Yiu:Deixa eu contar a história!]Fui para o meu quarto e me tranquei,fui dormir,pois estava cansada.
  ~. Pov Castiel On .~
Ela não vai abrir,eu não tenho escolha,ela é tudo para mim..
Vou pular a janela.Fui subindo pela parede com a escada que tem ao lado da casa e achei a janela do quarto da Yiu ela dorme feito um anjo..Tirei até uma foto!
A acordei.Tirei mais uma foto.
Yiu:Pai é o senhor? - falou sonolenta. -
Eu: Não idiota é o seue principe.
Yiu:Queeem? - sonolenta -
Eu:Castiel sad
Yiu:Vou chamar a policia! - antes dela ligar a beijei.Foi muito prazeroso.
http://miscelanya.files.wordpress.com/2009/03/beijo.jpg
Yiu:V-vá embora.
Fui embora,porém magoado.
~.Pov Yiu.~
Amanhã vou de Paris a China.
~.Dia Seguinte.~
Acordei fiz minhas necessidades e tomei café.Arrumei as malas e peguei um táxi.Pedi para dirigir pois queria queimar minhas energias.Amarrei meu cabelo.
http://www.pureanimegallery.com/d/4428-1/terrorist-taxi-driver.jpg
Chegando no aeroporto peguei minhas passagens e fui para o avião.Chegando na China,fui para a escola que meu melhor amigo estuda,para fazer um cursinho.Achei meu melhor amigo Edward.
Eu:Edward..
Ed:Oh!Yiu quanto tempo! - ele me eu um abraço forte :3 -
Eu:Você vai para a Sweet Amoris comigo?Por favoooooooooooor..
Ed:TÁ BOM TÁ BOM YIU! - owwnt -
Mel:*susurrar*Eu vou junto!
5 dias depois fomos para Paris.Ele entrou na Sweet Amoris.Melanie uma arqui-inimiga entrou também.Ela não vai me roubar Edward!!!Convidei Edward para o pátio onde estava Castiel.
Cast:Quem é o maluco?
Eu:Meu amigo,Edward.
Cast:Esse idiota de 4 patas? [Lis:HUEHEUEHEUHEUEHUE]
Eu:Não diga isso!
Cast:Não dizer a verdade?
Eu:Chega!
Beijei Edward.Foi uma surpresa para muitos.
http://2.bp.blogspot.com/-V7TG4SyePuY/TkRxfeYGB_I/AAAAAAAAH80/SbRd9T-4Z9w/s1600/142162_Papel-de-Parede-Beijo-de-inverno_1280x800.jpg
Castiel se aproximou e...
    Oque Castiel vai fazer
    Quem é Edward?
    Esse episodio seria Beijo,Beijo,Beijo?
   Descubra no próximo episódio.

7 - Edward

Eu:Castiel se você se aproximar nunca mais olho sua cara!!
Cast:Não me diga..Peraí!Esse é o tal de Edward que você tanto fala? - fiquei corada -
http://i45.tinypic.com/153mnpk.jpg
Ed:Isso..É serio Yiu? - fiquei igual o cabelo do Castiel(vermelho como tomate -
http://2.bp.blogspot.com/-IwsH1SONfjo/T1F4uVcTT3I/AAAAAAAABwg/Xkzpv0SOA0w/s1600/achoo001.jpg
Eu:Gente,para...
Ed:Desculpe panqueca..
Cast:Só eu a chamo de panqueca!Brrrrrr.... - eles começaram a brigar.Eu achei assim...
http://www.playtv.com.br/playtvmngr/ckeditor/ckfinder/userfiles/images/[animepaper_net]picture-standard-anime-street-fighter-street-fighter-art-works-154654-nat-preview-1c4f94c0.jpgPor mim.. -
Enquanto acontece aquela "briguinha" fui atrás do Kentin..Quando o achei ele já estava com a minha amiga Lety.Eu apenas fiz isso e falei:Já era.
http://2.bp.blogspot.com/-MPoTvL05nUk/UEaJMPW_foI/AAAAAAAAAGw/EzMEQ-Yp7_g/s1600/toradora+tudoparaotakus14.jpg
Quando voltei vi Edward no chão,com um corte.Ninguém quis saber dele,pois ele era novato.
Eu:Taichi (apelido do Edward) acorda por favor!É tudo culpa minha *Chorar*
http://www.marthaurion.com/wp-content/uploads/2012/08/Commie-Kokoro-Connect-07-6D60F2EB.mkv_snapshot_04.30_2012.08.18_19.10.31-540x303.jpg
Ca-castiel..Seu monstro!
Cast:Ah Yiu volta aqui deixa de besteira!! - fui correndo ao corredor achei a Rosalya,ah Rosalya,linda Rosalya..
Rosa:Oh,Yiu..Oque foi?
Eu:*Choramingar*Nada..Estou apenas distanciando de Castiel..
Rosa:Sério?Brigaram?Terminaram o namoro?
Eu:Rosa não namoramos!!
Rosa:Pinte o cabelo de branco,oks?
Eu:Você sabe,pintar?
Rosa:Sei sim,vem na minha casa hoje!
Eu:Beleza,hoje.
Foi anoitecendo e eu fui para a casa da Rosalya pintar meu cabelo,urfa,ninguém conhecido na rua...Chegando lá ela abriu a porta e me puxou pra dentro.
Rosa:Isso vai ficar liiiiiindddoooooooooooo! - falou animada. -
Ao acabar..
Rosa:Yeeeebaaaa..Acabou.Vou tirar uma foto sua e assinar!
http://4.bp.blogspot.com/-Zei4xXRns3Q/UeXaJHhLooI/AAAAAAAADuw/sWZ_rWskudY/s1600/imagens-anime-1.gif
Hum..Valeu Rosa!
~Dia seguinte..~
Fui a escola as pressas pois estava atrasada.Chegando lá estava cedo.Meu relogio estava em horário de verão.Castiel,Edward e Nathaniel estavam no canto da parede um brigando com o outro..Eu sentei ao lado e falei:
Eu:Ah..Edward você melhorou?
Ed:?
Cast:?
Nath:?
Eu:Vocês não me reconhecem?
Ed:?
Nath:?
Cast:?
Eu:;-; - eu saí correndo para fora da escola e comecei a chorar um pouco...
http://media.tumblr.com/tumblr_lvsq8yX6Zs1qjxkzb.gif

Oque será que vão dizer?
  Eles não a reconhecem?
  Eles a esqueceram?
  Esse Capitulo deveria chamar-se FOTOS SEMPREEE!!!?

Descubra no proximo episódio!

8 - O Desfarce

POV Edward

Hum..Aquela menina deve de ser nova..Nunca a vi, e já conheço muita gente aqui!!

POV Castiel

Caramba quem e aquela girl?Que gatinha...

POV Nathaniel

Viish..Mais fichinha pra lembrar com a novata..

POV Ken

Oux,quem é aquela menina?So sei que e ela e kawaii demais pra mim

*PARA DE MUDAR DE POV!**Ta bom,ta bom...*

POV Yiu

*>sad*

Eu:Noss..Tá tarde já...(Do nada começou a chover)-
Corri para achar algum lugar coberto pra ficar,mais não achei nenhum.No momento em que estava correndo olhei pra trás a avistar um rapaz de cabelos ruivos.Peraí!É..O Castiel!! Eu corri para uma direção que eu não estava destinada a ir..
Entrei em um beco sem saida..
C:Sem saida novata,VOCE E MINHA!
HORA DO ENCONTRO!
http://3.bp.blogspot.com/-wV3mXyWngtM/UCEp_b4PLXI/AAAAAAAABNI/R7BqRIn1Aw4/s640/itazura-na-kiss_1_dvd.jpg
C:E se você é a tal de 'Yiunee Kagamine' seu pai morreu,você vai vir morar comigo.
Eu:COMO VOCÊ SABE?
C:Noticiario.
Eu:;-;
C:Se você chorar,você ja era.
Eu:Ikk..
C:Arruma suas 'coisinhas' amanha venha.

Dia seguinte ~
Quem disse que eu vou!
Mais faço pelo meu pai..É bom por que eu não vejo mais a Yumi e a Moon...
Uma buzina tocou perto de casa.Acho que é ele..
Desci as escadas com minhas malas e logo o avistei da janela.Se bem que ele fica bonito de agasalho.
C:Vambora Novata.
Eu:Não me chame de novata,Cast-Kun!
C:Minha Amana Yiu me chama assim..Você me lembra ela..Então me beije quando eu pedir.
Eu:Oquê?
C:VOCÊ NÃO QUER FICAR NA RUA NÉ?
Eu:Claro que não..
C:Vam.
Eu:Fico em casa,então!
C:Ta vendida.ENTRA LOGO!!!
Entrei no carro lembrando da frase 'Me beije quando eu pedir'
Chegando na casa do Castiel,era grande,enorme.
C:Ei acorde,esses são meus manos.Você vai aprender os nomes deles depois.
Eu:Obrigado..
Ele me mostrou um quarto bonito ,grande.
C:FIQUE AI! - ele me trancou
Eu:CASTIEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLL ABRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - em frente a porta ouvi a voz de Toma.
Toma:Ora ora se não é a Yiunee...
Eu:TOMAAAAA ABRAAAAAAAAA!
Toma:Obrigue-me.
Eu:ARHG! -
Ele saiu da porta alguns minutos depois.Eu fiquei isolada lá dentro oque foi terrivel.Castiel abriu a porta.
C:Toma me falou.E você, Yiunee Soski.Porque não me falou Amana?
Eu:VOCÊ ME ENCHE O SACO E QUANDO VOCÊ ME VE SEMPRE É SO PRA ME BEIJAR!VOLTA PRA AQUELA ABRANQUELADA DA DEBRAH VAI!VOCÊ NEM LIGA PRA MIM!
C:Amana...
Eu:E-eu só quero..
C:?
Eu:Te be..Dormir!
C:Tá...
Antes de dormir senti alguém me agarrar.Era Castiel.
HORA DO ENCONTRO!
http://animeaura.com/wp-content/uploads/2013/11/Diabolik-Lovers-8-8.png

Oque vai acontecer?
  Quem é Shin e Toma?
  Toma e um tomate?
  Descubra no Proximo episodio!

9-A beira da morte.

Em breve!

ESSA FANFIC NÃO SERÁ MAIS EDITADA POR FALTA DE INSPIRAÇÃO/GRAÇA.OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Última alteração por Melissa254 ( 16/03/2014)

Converso Posts: 1256
26/01/2014 - #2 

Olá, Flor! >3<

Obrigada por se inscrever ao Fórum.

Mas seu tópico encontra-se fora dos parâmetros das regras, e deve ser alterado rapidamente. =w=
*Sua box de regras deveria estar em quote para ser considerada adequada.
Por Gentileza, leia as regras dessa seção clicando aqui.
Sem querer ser chata, é apenas para não ter consequências no futuro :3
Caso não altere rapidamente, uma moderadora verá ser tópico e fechará temporariamente/definitivamente, dependendo de suas ações ;3
Caso esteja com dúvidas, não deixe de contatar uma moderadora ou monitora, assim como eu.
Beijinhos Coloridos,
@Anime2. http://media.tumblr.com/f6cf6ddcaec847983f30b8e24c017c61/tumblr_inline_mp31a2groB1qz4rgp.gif

ºAnime2, monitora AD.º

27/01/2014 - #3 

Anime2 escreveu:

Olá, Flor! >3<

Obrigada por se inscrever ao Fórum.

Mas seu tópico encontra-se fora dos parâmetros das regras, e deve ser alterado rapidamente. =w=

*Sua box de regras deveria estar em quote para ser considerada adequada.
Por Gentileza, leia as regras dessa seção clicando aqui.
Sem querer ser chata, é apenas para não ter consequências no futuro :3
Caso não altere rapidamente, uma moderadora verá ser tópico e fechará temporariamente/definitivamente, dependendo de suas ações ;3
Caso esteja com dúvidas, não deixe de contatar uma moderadora ou monitora, assim como eu.
Beijinhos Coloridos,
@Anime2. http://media.tumblr.com/f6cf6ddcaec8479 … qz4rgp.gif

ºAnime2, monitora AD.º

Claro flor fiz agora *3*

Última alteração por Melissa254 ( 27/01/2014)

Perdida no corredor Posts: 1
28/01/2014 - #4 

Olá! eu A-D-O-R-E-I sua história, apesar dos pesares eu tbm gostei do final, foi uma surpresa jah q a maioria tenta floriar as histórias com um fim que eh bem óbvio (fantasioso) e o seu foi o q provavelmente aconteceria no mundo real... eu gostei muito! continue escrevendo!  big_smile  tongue  wink

29/01/2014 - #5 

Niicky0 escreveu:

Olá! eu A-D-O-R-E-I sua história, apesar dos pesares eu tbm gostei do final, foi uma surpresa jah q a maioria tenta floriar as histórias com um fim que eh bem óbvio (fantasioso) e o seu foi o q provavelmente aconteceria no mundo real... eu gostei muito! continue escrevendo!  big_smile  tongue  wink

Aiin mds n acredito que vc gostou!!
Estou super feliz por isso o ep 4 ta saindo já lindona!

Tímida Posts: 384
29/01/2014 - #6 

Adoreiiiii
Peggy que fofoqueira

29/01/2014 - #7 

preparar escreveu:

Adoreiiiii
Peggy que fofoqueira

Né Preparar!Mais vou já dizendo que a Yiu vai dar lição na Peggy ^^

Perdida no corredor Posts: 1
06/02/2014 - #8 

Hm...
Gostei d+
RECOMENDO A TODAS!

ModeraDoces Posts: 698
16/03/2014 - #9 

♔ Tópico fechado a pedido da autora, qualquer comentário faça diretamente a ela, por MP.
Obrigada e bom jogo.

Tópico fechado