Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

#151 16-02-2014, às 01h13

Boa aluna
Thatha97
...
Mensagens: 1 646

Aiii, acabou T-T
Triste (fim de Policarpo Quaresma), mt deprê aqui... E agora, o que será de mim ~le dramática~ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeeem, massss, eu AMEI esse baile *---*
Amei esse fim *--*
Amei essas vestidos diwosos *-*
Amei tudooooooooo *--------* ~saindo de fininho pra ninguém me ver chorar~

Offline

#152 16-02-2014, às 07h31

Bato-papo
Tata718Super2
...
Mensagens: 781

@Thatha97 Kkkkkkkkk
Obrigada lindja! Nada de chorar! Bjks!

@Pity2013 Okey! Você não esta chorando! Obrigado lindja! Bjks!

Última modificação feita por Tata718Super2 (16-02-2014, às 07h36)


http://i1317.photobucket.com/albums/t628/Hreylla/Mobile%20Uploads/assinatura-tah-borda_zps32fec307.jpg

Offline

#153 25-02-2014, às 18h56

Novata
beta98
...
Mensagens: 91

Aaaaahhh! N acabou! Acabou?!! Pq Deus? Poxa, primeira comédia romântica q eu tenho paciencia e vontade de ler e acaba assim tão rápido? N ACREDITO... Bom, @Tata718Super2 adorei sua fic, vc é super talentosa e bem humorada, em todos os sentidos possíveis, viajei com os personagens e me diverti horrores com a história, realmente amei de paixão, Bjs caramelizados, foi!

Offline

#154 01-03-2014, às 10h17

Bato-papo
Bloonanda
...
Mensagens: 615

Amei amei amei!!!!
Chorando!! Final lindo!!


Bloonanda S2
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/057/249/original/Assinatura_Amor_Doce.jpg?1374611822

Offline

#155 04-03-2014, às 13h32

Bato-papo
Tata718Super2
...
Mensagens: 781

>> Capitulos todas as segundas!
http://nsae01.casimages.net/img/2014/03/06/14030608321466434.jpg
Trilha sonora:

Spoiler (Clique para visualizar)



Notas
Eu sei que eu falei "não vai ter segunda temporada" mais eu não resisti! O motivo de eu não querer segunda temporada era porque eu não tinha ideia de como continuar a historia da Rhaisa e do Castiel, mais do nada me veio uma ideia e ai eu não sosseguei ate começar a escrever. Então: Bem vindos a segunda temporada de Meu namorado de aluguel! Finalmente!

https://24.media.tumblr.com/8d64b98757ed459028f5409cfccd823d/tumblr_n2ypmzy1gJ1swduxso4_1280.gif

Por que a vida é tão dificil? Isso é o que Rhaisa se pergunta quando o namorado termina com ela por telefone. Querendo esquecer Castiel, Rhaisa vai morar com seu pai em outra cidade deixando para trás tudo! Mais, depois de 5 anos Rhaisa reencontra Castiel e será que ela realmente esqueceu seu "namorado de aluguel"?

https://24.media.tumblr.com/14cfbafe12901d30ae432fe9058dfda2/tumblr_n2ypmzy1gJ1swduxso5_1280.gif

Personagens

Spoiler (Clique para visualizar)




https://24.media.tumblr.com/3d6dae0102791df5253859ccc33c6759/tumblr_n2ypmzy1gJ1swduxso6_1280.gif[center]


Musica do Capitulo 1:

               
           

Sugestão de @Pity2013

Capitulo 1: Bye, Bye.

Spoiler (Clique para visualizar)


Capítulo 2: Porque meu passado me persegue?

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 3: Conhecendo a Ane e que os jogos comecem.

Spoiler (Clique para visualizar)



Eu sei que era para postar ontem mais não deu! Desculpem e até segunda!

Capítulo 4: Dejavu

Spoiler (Clique para visualizar)


>> Gente, eu não vou postar mais duas vezes por semana, porque eu tenho que fazer exame de vista e ate eu colocar oculos eu vou ter dificuldade para ler e escrever. Espero que entendam! Bjks!

Capítulo 5: Aprendizes de cupido.

Spoiler (Clique para visualizar)



Capítulo 6: Aprendizes de cupido - Parte 2

Spoiler (Clique para visualizar)


>> Nossa! Quando eu aprendi a escrever essas cenas? E sim aqui tá um frio danada!

Capítulo 7: Revelações.

Spoiler (Clique para visualizar)



Esse capitulo foi maior só para poder provar uma coisa que todas nós sabemos: Castiel foi, é e sempre será um idiota! Mais também foi para revelar o verdadeiro motivo para a Rhaisa e o Cast terminarem. Será que esses dois cabeças duras tem jeito?


[center] Mais Capitulos na Pagina 13 , até o BBCode for Arrumado !

Última modificação feita por Tata718Super2 (22-06-2014, às 22h44)


http://i1317.photobucket.com/albums/t628/Hreylla/Mobile%20Uploads/assinatura-tah-borda_zps32fec307.jpg

Offline

#156 04-03-2014, às 14h11

Tímida
MartinaStar
...
Mensagens: 209

http://g1.globo.com/platb/files/2016/2009/12/Rafaela-174_post.jpg
Uoou...
Oq vai ter segunda temporada?
Não acredito!
Man quando lançar o primeiro capitulo da segunda temporada me avisa eim...
Uou vai ter segunda temporada

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lurxd64MGE1r24c7no1_500.gif

Última modificação feita por MartinaStar (04-03-2014, às 14h12)


http://i62.tinypic.com/3343gau.gif

Offline

#157 06-03-2014, às 20h54

Bato-papo
Tata718Super2
...
Mensagens: 781

>> Capitulo 1 da 2 temporada postado!
Respondendo...
@beta98 Me sinto honrada por isso! Então vai gostar de saber que hoje vai ser lançada a segunda temporada! Obrigada mesmo! Bjks lindjas!

@Bloonanda Obrigada lindja! Bjks!

@MartinaStar Kkkk claro que aviso! Obrigado! Bjks lindja!


http://i1317.photobucket.com/albums/t628/Hreylla/Mobile%20Uploads/assinatura-tah-borda_zps32fec307.jpg

Offline

#158 06-03-2014, às 21h08

Tímida
Lianna8
...
Mensagens: 283

AHHHHHH qual fic tem segunda temporada ???? Em em em???

MEU NAMORADO DE ALUGUEL ! EHHHHHHHHHH

Pera Rhaisa vilã ? Hummmmm .... Armin nem se acha e.e KKKKKKK

Quem sera .... Tãn tãn tãn ??? ~ tamborzinho


http://i60.tinypic.com/2z5ne47.gif

Offline

#159 06-03-2014, às 21h23

Tímida
jennynha11
...
Mensagens: 302

Eu quero mas por favor me avisa pela MP quando postar mas eu quero ver mas esperando ansiosa antes de ter um Heart attack (Ataque cardiaco)


http://squiby.net/view/9893499.pnghttp://squiby.net/view/9893520.png

Offline

#160 07-03-2014, às 09h32

Tímida
aninhafofacat
...
Mensagens: 240

Amei!!!


http://4.bp.blogspot.com/-UZ2gW99Ra5g/T1tXwev5zbI/AAAAAAAAAgk/VdWIwjT8L9k/s1600/megurine_luka_secret_gif_16_by_godofwar7-d4bud01.gif

Offline

#161 07-03-2014, às 12h46

Representante principal
Giulianne868
...
Mensagens: 4 934

Ohh meu Deus *0*
Eu comecei a ler quando já tinha acabado, e nem comentei por que achei que não teria continuação.
E você vem com segunda temporada?
Tive um heart attack <3
Anne ta feliz, e agora Anne comenta :3
No começo achei que a Rhaisa tinha ficado doida, me pegou de surpresa hehehe
Ok, vou privar vocês da minha maluquice

xoxo


http://i57.tinypic.com/10z24no.jpg

Offline

#162 07-03-2014, às 17h13

Bato-papo
preparar
...
Mensagens: 578

HahHa,meu deus!!'
Segunda temporada e Castiel teeminou com Rhaissa,essa fic ficou melhor do que já era!!


http://1.bp.blogspot.com/-PRk0tSBIj2M/U3kDAfEq1WI/AAAAAAAAH9s/MisNgfsRlIo/s1600/Pr-1.png

Offline

#163 07-03-2014, às 18h23

Tímida
MartinaStar
...
Mensagens: 209

Otimo continua continua
por favor!


http://i62.tinypic.com/3343gau.gif

Offline

#164 07-03-2014, às 20h38

Boa aluna
Pity2013
...
Mensagens: 1 733

Ai meu deus, ~abana o rosto para não deixar as lagrimas escorrerem, serio eu quase chorei, você postou mesmo, obrigada, eu acho que estou pirando, adorei o capitulo e quero muito saber o porque, tenho muitos porques


http://3.bp.blogspot.com/_LsXDTimXZWI/TE87LLElRlI/AAAAAAAAARQ/26iYttCEXqo/s400/-_-%27.JPG

Offline

#165 08-03-2014, às 01h29

Boa aluna
Thatha97
...
Mensagens: 1 646

OMG!!! QUE PERFEITO!!!
Segunda temporada vai arrasar *-*
Mal posso esperar para os próximos capítulos *-*

Offline

#166 08-03-2014, às 01h50

Perdida no corredor
khevellyne
...
Mensagens: 8

Amei a fic!!bjus


rock r'roll

Offline

#167 08-03-2014, às 16h33

Tímida
FlorBonny
...
Mensagens: 212

  Meu namorado de aluguel, 2ª temporada? OMG :0 Assim você me mata! Eu não gostei. Eu amei! Eu estava triste porque tinha acabado e quando fui ler minhas MP's tá lá: Você me avisando que tem segunda temporada.
http://24.media.tumblr.com/4fbf62b9a0888c70a3691774d35e2c2a/tumblr_mm4sulRyfC1s3urz2o1_500.gif Eu gostei de tudo, foi original e bem elaborado. Parabéns Tatá! Gostei muito, vê se não pára de postar hein, girl?

Eu faria muita coisa só pra ler outro capítulo. Eu nadaria o maior oceano do mundo
http://m1.rachacuca.net.br/cache/bf/a2/bfa2517d69460b6347816017efc6c213.png
Eu daria aula de japonês pra ler o capítulo 02
http://m1.rachacuca.net.br/cache/19/eb/19ebc853174c5a58db76754bcd300392.png
Eu faria muita coisa só pra ler o segundo capítulo!

Última modificação feita por FlorBonny (08-03-2014, às 16h39)

Offline

#168 09-03-2014, às 17h34

Bato-papo
Tata718Super2
...
Mensagens: 781

>> Capitulo postado!
Temos uma revelação importante para o enredo da historia.

Respondendo!

@Lianna8 Kkkkk Não, o Armin não se acha nem um pouco! Ele é um poço de modéstia! ~só que não.
É né quem sera?
Bjks mana!

@jennynha11 Claro que aviso! Obrigada! Bjks lindja!

@aninhafofacat Obrigada lindja! Bjks!

@Giulianne868 Kkkkkk eu realmente não ia fazer segunda temporada mais não resisti (me matem)!
A intensão foi só dar um sustinho básico! Nem pense em me privar da sua maluquice okey? Bjks lindja!

@preparar Obrigado lindja! Bjks!

@MartinaStar Claro que vou continuar (se não me esganam)! Obrigada lindja! Bjks!

@Pity2013 Kkkk esses porquês serão esclarecidos ao decorrer da fic! Obrigado lindja! Bjks!

@Thatha97 OMG! Obrigada! Logo, logo mais um! Bjks lindja!

@khevellyne Obrigada! Bjks lindja!

@FlorBonny Kkkkk eu fiz questão de avisar a todas leitoras antigas!
Obrigada! Se eu parar de postar tem gente que me esgana! Então é melhor continuar postando!
Kkkk serio? Bom saber! Bjks lindja!


http://i1317.photobucket.com/albums/t628/Hreylla/Mobile%20Uploads/assinatura-tah-borda_zps32fec307.jpg

Offline

#169 09-03-2014, às 17h48

Bato-papo
preparar
...
Mensagens: 578

Que fofa,quase tive. Um infarto quando disseram que a Rhaissa tinha uma filha!!


http://1.bp.blogspot.com/-PRk0tSBIj2M/U3kDAfEq1WI/AAAAAAAAH9s/MisNgfsRlIo/s1600/Pr-1.png

Offline

#170 09-03-2014, às 17h51

Tímida
aninhafofacat
...
Mensagens: 240

Aiiii que D++++++!!!!!


http://4.bp.blogspot.com/-UZ2gW99Ra5g/T1tXwev5zbI/AAAAAAAAAgk/VdWIwjT8L9k/s1600/megurine_luka_secret_gif_16_by_godofwar7-d4bud01.gif

Offline

#171 09-03-2014, às 18h19

Tímida
Quinnxx
...
Mensagens: 158

OMG!!!!!!!!!!!!N acredito 2 temporada yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Tou a pular de alegria aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continua Diwando!!!!!
Beijinhos Doces <3


http://oi61.tinypic.com/6fcqky.jpg

Offline

#172 09-03-2014, às 18h28

Tímida
Lianna8
...
Mensagens: 283

TATA !!!!! VC N ME AVISOU QUE A RHAISA É MAEEEEEE !!!! /theme/client/img/forum/smilies/yikes

Debrah e.e ... Sem comentarios para ela

AHHHHHHHHHH DEIXA EU APERTAR A ANE ??? DEIXA? DEIXA?DEIXA? AWNNN ela é muito linda ( deve ter puxado o Pai completamente porq né e.e ) tenho dó da criança sendo cuidada pela Rhaisa muhahaha !


Bjs ... Da mana ❤️

PS: Quero a continuaçao Guria

Última modificação feita por Lianna8 (09-03-2014, às 18h29)


http://i60.tinypic.com/2z5ne47.gif

Offline

#173 10-03-2014, às 00h35

Boa aluna
Thatha97
...
Mensagens: 1 646

Mãe??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que quase cai pra trás de choque /theme/client/img/forum/smilies/tongue
Por um instante voltei ao começo do primeiro capítulo para ter certeza que estava lendo certo Kkkkkkkkkkkkkkk
Ai depois tudo se esclareceu... Hum... ADOREI!
Kkkkkkkkkkkk

Offline

#174 10-03-2014, às 04h29

Perdida no corredor
Moraanguinha
...
Mensagens: 16

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh segunda temporada é 10vezes melhor que a primeira...
Continua Amiga!


http://37.media.tumblr.com/15adfe30b275c717fc5be666a4fe9fa1/tumblr_mhlz4rjTx21rk9b7ao1_500.gif

Offline

#175 10-03-2014, às 09h07

Representante
hhhhhhhhhhhn
...
Mensagens: 4 272

Olá, flor!

Reparei que na lista de personagens você usa uma imagem de um episódio do jogo Amor Doce para ilustrar a personagem Nathaniel. Peço que retire, pois a imagem pertence a um episódio, e é considerado spoiler divulgá-la.
PS: A imagem pertence ao episódio Japan Expo
Para mais informações, me adicione e envie uma MP (mensagem privada) ou consulte uma Moderadora ou uma monitora/ajudante, assim como eu.

Grata,

Equipe de Ajudantes/Monitoras,
ღ Alice | Ajudante AD ღ
http://r14.imgfast.net/users/1414/11/47/44/smiles/346230.gif


http://images2.fanpop.com/images/photos/7600000/Saphira-eragon-7659533-306-432.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14