[Sobrenatural] They Are Everywhere

Popular Posts: 8981
Offline
07/07/2013 - #1 

 

Reservando 3 Fichas ^^


 

Tímida Posts: 197
Offline
07/07/2013 - #2 

 

Posso reservar 2 fichas?


 

Novata Posts: 70
Offline
07/07/2013 - #3 

 

Nome:Lua N. Rose
Idade:17 anos
Raça:Vampira
Sex0:Feminino
Poder:Ler levemente mentes e Causar dor apenas com olhar e toque.
Habilidade:Teclado Eletronico,Violão e Guitarra.
Controlado?:Sim
Personalidade:Rebelde,Odeia Patricinhas,Ama comida Mexicana e Adora cores fortes.Lua é uma pessoa que pode parecer dificil ser amigavel,mas por dentro é doce e romantica.
História:Ela prefere manter em segredo.
Medo:Nenhum
Curiosidade:Ela é um pouco Rockeira.
Algo mais:Não.
Imagem:
http://s3.favim.com/orig/47/anime-cute-girl-manga-strawberry-Favim.com-436789.jpg
http://data.whicdn.com/images/42124761/tumblr_md1bj9ZWh51rjn8fto1_500_large.jpg


Última alteração por TalitaArielly ( 07/07/2013)

 

Representante Posts: 4252
Offline
07/07/2013 - #4 

 

Reservando um Demônio e um Vampiro


 

Tímida Posts: 252
Offline
07/07/2013 - #5 

 

Mia D. Garcia Rose:

Nome:Mia D. Garcia Rose

Idade:17 anos

Raça:Vampira

Sex0:Feminino

Poder:Causar dores só pelo olhar,invocar forças da  luz e da escuridão,hipinose,controlar água,rapidez extrema,teleporte,não é afetada por hipinose e também vê espiritos e pode se comunicar com eles.

Habilidade:Desenha e pinta muito bem.

Controlado?:Sim

Personalidade:Tímida,mistériosa,calma,se irrita facilmente,gentil,amigavel,calada,dócil,educada,carinhosa,meiga,anti-social,adora cores tanto claras quanto escuras,fofa,um pouco fria,espoleta,inteligente,boa ouvinte,aprede as coisas com facilidade e raramente bipolar.

História:Prefiro manter em segredo.

Medo:Tenho medo de perder alguém que amo.

Curiosidade:Tenho meio que uma marca de nascença  de um morcego roxa.


Algo mais:-

Imagem:
http://oi39.tinypic.com/bevyap.jpg
http://i40.tinypic.com/f2k93n.jpg

 

Representante Posts: 3439
Online
07/07/2013 - #6 

 

Jogador(a):@Vitlinda
Nome:Alice Takuma ou Lice
Idade:17
Raça:Semi-Deus
Sex0:Feminino
Poder:Poderes da agua e do fogo,alem de poder fazer alguém se apaixonar por ela.
Habilidade:Toca qual quer tipo de instrumento,canta e é rapida
Controlado?:Mais ou menos
Personalidade::Legal , irônica, se irrita facilmente , odeia que mandem nela,generosa,misteriosa,ajuda sempre os outros, é educada com quem quer, e gosta de ouvir rock e pop.
História:A menina que sempre achou ser a mais normal no pré,descobre que sua mãe é uma deusa(afrodite,a deusa do amor),quando descobriu,ela viu que todos os seus amigos estavam lá pelo seu poder do amor,eles não gostavam dela de verdade,então,resolveu ir para um lugar apropiado.
Medo:De que seu poder do amor atinja alguém de novo
Curiosidade:Lice já naceu com mechas rosas no seu cabelo.
Algo mais:Suas mechas rosas representam o seu poder do amor
Imagem:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/576394_518418421520618_1456158091_n.jpg


 

Popular Posts: 8981
Offline
08/07/2013 - #7 

 

Liahh-chan aqui está uma das minhas 3 fichas mandarei o resto mais tarde

Anna Flávia Fonseca

Jogador(a):@arrananananan
Nome:Anna Flávia Fonseca
Idade:16
Raça:Lobisomem
Sex0:Feminino
Poder::Possui todos os poderes de Vampiro e Lobisomem,manipular as pessoas,agilidade extrema,pode destruir qualquer coisa ou pessoa apenas com um olhar,controlar o tempo(Chuva,sol e etc...),Pode controlar todos os elementos,Reviver a pessoa que esta a beira da morte,Apagar memórias,tem todos os poderes das Trevas,tem todos os poderes da Luz,tem o poder de controlar e invocar almas,causar ilusões,ceifar almas e Pode desativar os poderes de qualquer um.
Habilidade:Força extrema,velocidade muito rápida,pode ler os movimentos das pessoas,ler pensamentos,pode enchegar há 7 Km de distância,pode se curar de algum ferimento,Sua mordida é fatal para vampiros e lobisomens mais ela só pode matar se Anna quiser que morra,Levitação,Localização e Reflexão
Controlado?:Mais ou Menos
Personalidade:sua personalidade as vezes vária é calma mais as vezes um pouco maluquinha...Anna é meio quieta e calma mais é como aquela frase "quem brica com fogo acaba se queimando" quando se sente que pode confiar nos outros é engraçada,divertida as vezes um pouco séria,se irrita facilmente com qualquer coisinha,teimosa,Bastante violenta,orgulhosa,as vezes um pouco criança e odeia perder,sincera,amiga,desconfiada não costuma confiar em qualquer um mais quando ganham sua confiança é leal,as vezes um pouco rude e mal-educada,um pouco fria,é meio estranha e divertida ao mesmo tempo,as vezes fala de mais,e por ser muito sincera as vezes acaba machucando as pessoas é uma garota meio complicada,ela é fácil de conviver mais difícil de entender ,tem um gênero muito difícil e muito desorganizada.
História:É irmã mais nova de Ian o resto do seu passado é um segredo
Medo:-
Curiosidade:Pode invocar almas ou monstros e controlalos
Algo mais:Possui todos os poderes de Lobisomem e pode se transformar nas 5 raças de lobisomem
Imagem:
http://i40.tinypic.com/33n8euq.jpg



Código:

[spoiler=Anna Flávia Fonseca][b]Jogador(a):[/b]@arrananananan
[b]Nome:[/b]Anna Flávia Fonseca
[b]Idade:[/b]16
[b]Raça:[/b]Lobisomem
[b]Sex0:[/b]Feminino
[b]Poder:[/b]:Possui todos os poderes de Vampiro e Lobisomem,manipular as pessoas,agilidade extrema,pode destruir qualquer coisa ou pessoa apenas com um olhar,controlar o tempo(Chuva,sol e etc...),Pode controlar todos os elementos,Reviver a pessoa que esta a beira da morte,Apagar memórias,tem todos os poderes das Trevas,tem todos os poderes da Luz,tem o poder de controlar e invocar almas,causar ilusões,ceifar almas e Pode desativar os poderes de qualquer um.
[b]Habilidade:[/b]Força extrema,velocidade muito rápida,pode ler os movimentos das pessoas,ler pensamentos,pode enchegar há 7 Km de distância,pode se curar de algum ferimento,Sua mordida é fatal para vampiros e lobisomens mais ela só pode matar se Anna quiser que morra,Levitação,Localização e Reflexão
[b]Controlado?:[/b]Mais ou Menos
[b]Personalidade:[/b]sua personalidade as vezes vária é calma mais as vezes um pouco maluquinha...Anna é meio quieta e calma mais é como aquela frase "quem brica com fogo acaba se queimando" quando se sente que pode confiar nos outros é engraçada,divertida as vezes um pouco séria,se irrita facilmente com qualquer coisinha,teimosa,Bastante violenta,orgulhosa,as vezes um pouco criança e odeia perder,sincera,amiga,desconfiada não costuma confiar em qualquer um mais quando ganham sua confiança é leal,as vezes um pouco rude e mal-educada,um pouco fria,é meio estranha e divertida ao mesmo tempo,as vezes fala de mais,e por ser muito sincera as vezes acaba machucando as pessoas é uma garota meio complicada,ela é fácil de conviver mais difícil de entender ,tem um gênero muito difícil e muito desorganizada.
[b]História:[/b]É irmã mais nova de Ian o resto do seu passado é um segredo
[b]Medo:[/b]-
[b]Curiosidade:[/b]Pode invocar almas ou monstros e controlalos
[b]Algo mais:[/b]Possui todos os poderes de Lobisomem e pode se transformar nas 5 raças de lobisomem
[b]Imagem:[/b]
[img]http://i40.tinypic.com/33n8euq.jpg[/img][/spoiler]

Última alteração por arrananananan ( 08/07/2013)

 

Colega legal Posts: 2195
Offline
08/07/2013 - #8 

 

Minhas fichas, vou postar nesse post mesmo ~onde tinha reseervado um menino e uma menina~

Jogador(a): @Ferfa
Nome: Alex Lulaby
Idade: 17
Raça: Anjo-Caído
Sex0: masculino
Poder: Alex consegue atravessar paredes, controlar as pessoas facilmente, invocar e controlar almas, sabe criar ilusões, também consegue transformar as coisas. Consegue tirar o ar das criaturas e ficar invisível. Tem uma força que nuca ninguém viu antes.
Habilidade: Alex tem um ótimo olfato, é rápido e forte, não se cansa fácil.
Controlado?: Quase sempre
Personalidade: Alex é um rapaz que aparenta ser calmo, mas adora um bom rock e uma festa. Não gosta de fazer inimigos e é difícil de perder a noção. Ficar com raiva não é seu forte. Gosta de morangos e é bem sociável. Corajoso ao extremo, Alex enfrenta qualquer desafio proposto.
História: Alex e Marie nasceram no céu, como belos anjos. Certo dia, Alex, como mensageiro, encontrou uma missão proíbida. Ele então a levou até Marie, e ambos decidiram observar mais o caso. Quando o Trono descobriu que a mensagem havia sumido, colocou todos à procura. Infelizmente, no dia em que foram revistar os irmãos, a carta estava no bolso de Marie. Ambos então foram expulsos do paraíso e começaram a pular de dimensões a dimensões, procurando um abrigo, até que encontraram a escola Vidaty.
Medo: ~
Curiosidade: Alex tem uma tatuagem.
Algo mais: ~
Imagem:http://i.imgur.com/OAFNf9L.jpg

Jogador(a): @Ferfa
Nome: Marie Schllecht
Idade: 16
Raça: Anjo-Caído
Sex0: feminino
Poder: Marie pode transformar as coisas. Também sabe ler pensamentos e controla sombras. Consegue criar chamas negras, sabe o poder da cura. Consegue ter um toque letal.
Habilidade: Marie tem um ouvido extremo, seu reflexo é ótimo e além de tudo consegue sentir o que vem por trás. Por culpa de ser tamanho, a menina consegue ser mais rápida que Alex.
Controlado?: As vezes.
Personalidade: Marie tende a ser uma menina fofa, carinhosa e gentil. Mas quando se irrita, acaba ficando um monstro. É pequena, por isso passa uma imagem de 'criança', mas é uma ótima conselheira. Se mete sempre em confusão. Gosta de bagunça, folia.
História: Alex e Marie nasceram no céu, como belos anjos. Certo dia, Alex, como mensageiro, encontrou uma missão proíbida. Ele então a levou até Marie, e ambos decidiram observar mais o caso. Quando o Trono descobriu que a mensagem havia sumido, colocou todos à procura. Infelizmente, no dia em que foram revistar os irmãos, a carta estava no bolso de Marie. Ambos então foram expulsos do paraíso e começaram a pular de dimensões a dimensões, procurando um abrigo, até que encontraram a escola Vidaty.
Medo: ~
Curiosidade: Quando Marie fica com raiva, sua imagem que aparenta ser 'fofa' é totalmente tomada pela ira.
Algo mais: ~
Imagem: http://i.imgur.com/lEv57rC.jpg


Última alteração por Ferfa ( 08/07/2013)

 

Colega legal Posts: 2022
Offline
08/07/2013 - #9 

 

Ficha

Jogador: @GiulySama

Nome: Christine Cowell

Idade: 16 anos, aparenta menos.

Raça: Semideusa, filha de Ares, deus grego da guerra. Tem traços de vampiros e magos.

Gênero: Feminino

Poderes: Controlar os elementos da natureza, inclusive o queijo. Ela é capaz de bloquear os poderes das outras pessoas e sugá-los, meio que acumulando poderes. Tem perícia automática com as armas, por exemplo, numa mesma batalha, pode usar um machado ou uma zarabatana, mesmo sem nunca ter visto uma. Pode ler mentes, tendo como base só a imagem da pessoa na cabeça. Pode hipnotizar qualquer um, mesmo se a pessoa tiver qualquer tipo de bloqueio mental. Pode causar dor em qualquer um só com o olhar ou o toque, o que faz com frequência -quanto mais souber sobre a pessoa, mais forte a dor será. Pode manipular as pessoas, de mente e corpo, sem a pessoa perceber. Controla o clima e o tempo. Pode apagar as memórias, sem um direito de backup, ou seja, permanentemente, só com o pensamento. Controla objetos, grandes ou não com a mente -desde mudar eles de lugar até destrui-los. Consegue criar ilusões. Pode reviver a pessoa, se ela tiver vontade. Quase nunca se cansa e seus ferimentos se curam quase na hora, dependendo da gravidade deles. Consegue lançar Palavras de Poder na pessoa ou objeto, por exemplo, cegueira ou qualquer coisa assim.

Habilidades: Chris gosta e sabe cozinhar muito bem. Aprende as coisas com uma facilidade incrível, quando tem paciência, claro. Corre e luta como ninguém e por incrível que pareça, tem vários "tipos" de visão além da nomal; visão noturna, pode sentir a alma das pessoas, visão térmica, entre outras.

Controlado?: Parcialmente.

Personalidade: Christine costuma ser realmente introspectiva. Falar dos seus sentimentos é uma das piores coisas possíveis. É meio fechada e pode aparentar maldade e crueldade. Seu grande defeito é a resistência: só é aberta e natural quando realmente confia na pessoa, antes disso pode ser ríspida e muito agressiva. Mas estas características funcionam como uma couraça de proteção. Silena é, na verdade, pessoa adorável, muito boa para conversar, boa amiga e companheira. Preza demais a confiança, acima de tudo, então conquistar sua confiança é como um grande desafio, e caso você a consiga, recebe como prêmio a surpreendentemente amável amizade dela. Ela simplesmente não aceita perder, gosta de qualquer tipo de desafio para colocá-la á prova. Não queira arrumar briga com ela, pois ela faz o estilo valentão desse filmes. Observadora, mas não distraída. É negativa e temperamental, com toda essa personalidade forte. Todo fútil motivo, já é desculpa, mas é um motivo. Tem resposta para qualquer ofensa. Apesar de perder a paciência bem rápido, ela tem bom-humor. Para ela, se uma informação não ajuda na luta, é inútil. Apesar de tudo isso, ela meio que se envergonha fácil. É ero de carteirinha.

História: Christine nasceu de uma gravidez inesperada, é claro. Sua mãe, Rochelle era dona de uma Pawn Shop, ou seja, uma loja de Antiguidades, que vendia de tudo, desde armas antigas á bolas de baseball autográfadas. Foi assim que ela atraiu Ares. Ela foi frequentando a loja e eles se conheceram. Ele estava interessado num raro canhão da Primeira Guerra. Ela o vendeu por uma fortuna e Ares a convidou para sair e Rochelle aceitou depois de alguns dias insistindo. Achou legal o nome dele ser Ares. "Como o deus da guerra...", ela dizia e se perguntava o que os pais dele tinham na cabeça. Ares era realmente um nome incomum. Dava de ombros para isso. Depois de alguns meses, eles passaram á ter um relacionamento pouco mais sério, não era só mais um rolo. Algum tempo depois ela descobriu que estava grávida. E Ares a deixou. Bom, a fila anda. Rochelle ficou bem triste, claro, mas não arrasada. Criou a filha sozinha e quando descobriu que Ares era aquele Ares, ficou bem assustada. Sua filha agora ia ser retirada dela para subir ao Olimpo? Não. Ares foi falar com ela e explicou as coisas, falou sobre os perigos e sobre um Acampamento. Mas ela não se deixou levar e criou a filha, escondendo as raízes dela. Não deu outra, a garota se tornou briguenta, assim como o pai e batalhadora como a mãe. Ela acha que foi isso o que atraiu Ares, lém claro, da Pawn Shop. No fim, a garota simplesmente foi para Vidaty.

Medos: Christine é muito machona, não tem fobia de nada, nem de boneco, nem de barata, nem de besouro, nem de nada. Mas se colocarem uma aranha que seja na frente dela, ela vai sair correndo e gritando feito uma gazela.


Curiosidades: Christine gosta da ideia de ser filha do deus da guerra, apesar de ser tachada de valentona. É alérgica a algumas proteínas do leite. Tem uma cicatriz na perna, mas diferente do que os outros pensam, não é de batalha, ou qualquer coisa do tipo -ela foi tentar usar uma gilete e praticamente enfiou a lâmina na pele. Tem bênção de Hermes, deus dos ladrões e dos médicos, além da bênção de Afrodite, Atena, Hefesto, Poseidon e Hades. Sua espada, chamada de Mutiladora por ela, foi um presente de seu pai. Tem uma tatuagem de um revólver bem pequeno na nuca. É bissex.

Algo mais: Christine tem uma beleza notável por conta de sua benção de Afrodite.

Imagem:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhKjZ3lbDmh6U9auSP4ajji5cHP8Yd-7wo8Tks7HvC1WNm2RJW
http://fsb.zedge.net/scale.php?img=OC8yLzEvNy8xLTgwNzExNzAtODIxNzYzNS5qcGc&ctype=1&v=4&q=81&xs=620&ys=383&sig=5f4abb93e55a8ab65b587240230035e9111a0adbhttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQuhgdl8jf-V4czVwIJaC5gy48JsItMM98FgeX0er8qb_mlVcQ8
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTAdTgHkotwsOXCRc7QvxhsvT8Edf0-IGLwzFkQ2mcz_ubEa0dA

Última alteração por GiulySama ( 08/07/2013)

 

Repres. Principal Posts: 5732
Offline
08/07/2013 - #10 

 

Jogador(a):@Soykity
Nome:Yuki Takahiro
Idade:16
Raça:Shinigami
Sex0:Masculino
Poder:ele consegue criar qualquer objeto com uma aura azul,e absorver poderes de livros
Habilidade:E desconfiado e muito ágil
Controlado?:Raramente
Personalidade:E um menino fofo e meigo,se apaixona facilmente.
História:Teve uma infância horrivel e ja foi estuprado pelo seu professor,não se sabe muito
Medo:Do amor e de professores
Curiosidade:e bissexual
Algo mais:Gosta de yaoi.
Imagem:http://data.whicdn.com/images/34465789/tumblr_lwa2qpvGlX1qbghoko1_500_large.jpg

Código:

 Jogador(a):@Soykity
Nome:Yuki Takahiro
Idade:16
Raça:Shinigami
Sex0:Masculino
Poder:ele consegue criar qualquer objeto com uma aura azul,e absorver poderes de livros
Habilidade:E desconfiado e muito ágil
Controlado?:Raramente
Personalidade:E um menino fofo e meigo,se apaixona facilmente.
História:Teve uma infância horrivel e ja foi estuprado pelo seu professor,não se sabe muito
Medo:Do amor e de professores
Curiosidade:e bissexual
Algo mais:Gosta de yaoi.
Imagem:[img]http://data.whicdn.com/images/34465789/tumblr_lwa2qpvGlX1qbghoko1_500_large.jpg[/img]

Última alteração por Soykity ( 08/07/2013)

 

Tímida Posts: 197
Offline
09/07/2013 - #11 

 

Mandarei a 2° mais tarde

Shin

Jogador(a):@Fallen9
Nome:Shin Hakuno
Idade:19
Raça:Vampiro
Sex0:Masculino
Poder:Possui o poderes básicos de vampiro e controla o ar e também pode reverter qualquer poder...
Habilidade:Pode entrar na mente das pessoas e ler as emoções das pessoas
Controlado?:Sim...mais só se descontrola quando achar que deve
Personalidade:é um cara de poucas palavras gosta de ficar em silêncio e sozinho...
História:é um mistério
Medo:-
Curiosidade:-
Algo mais:-
Imagem:
http://i40.tinypic.com/33p62ps.jpg



Código:

[spoiler=Shin][b]Jogador(a):[/b]@Fallen9
[b]Nome:[/b]Shin Hakuno
[b]Idade:[/b]19
[b]Raça:[/b]Vampiro
[b]Sex0:[/b]Masculino
[b]Poder:[/b]Possui o poderes básicos de vampiro e controla o ar e também pode reverter qualquer poder... 
[b]Habilidade:[/b]Pode entrar na mente das pessoas e ler as emoções das pessoas
[b]Controlado?:[/b]Sim...mais só se descontrola quando achar que deve
[b]Personalidade:[/b]é um cara de poucas palavras gosta de ficar em silêncio e sozinho...
[b]História:[/b]é um mistério
[b]Medo:[/b]-
[b]Curiosidade:[/b]-
[b]Algo mais:[/b]-
[b]Imagem:[/b]
[img]http://i40.tinypic.com/33p62ps.jpg[/img][/spoiler]

 

Estrela Posts: 10480
Offline
09/07/2013 - #12 

 

Ainda há vagas? x.x


 

Novata Posts: 27
Offline
10/07/2013 - #13 

 

Ficha: Shizue Chiharu

Jogador(a):@Saa13
Nome: Shizue Chiharu
Idade: 16
Raça: Telepata ( Humana )
lápis: Feminino
Poder: Controlar a mente de pessoas livremente ( a não ser que o " alvo " também tenha poderes do mesmo tipo que ela, mas ainda consegue controlar praticamente normalmente, a não ser que seja alguém extremamente habilidoso(a) ), passar sensações à essas pessoas ( Felicidade, tristeza, dor, raiva, etc. ), consegue levitar sem problemas e rapidamente, e consegue " invadir " a mente de alguém, podendo descobrir muitas coisas da pessoa; desde a localização até segredos e sentimentos ( Mas ela evita fazer isso, visto que isso geralmente proporciona ao " alvo " algo não muito agradável. ), além de poder se " defender " de poderes de outras pessoas;  isso é, consegue criar uma espécie de " escudo " em si, que a protege de ameaças de outras pessoas. Porém, isso só dura cerca de 30~40 minutos;
Habilidade: É uma ótima " atriz ", muitas vezes conseguindo fazer o que quer com isso. Gosta de desenhar.
Controlado?: Sim.
Personalidade: Normalmente é um tanto sarcástica, mas é quieta e educada, mas pode " eliminar " alguém sem remorsos. Apesar disso, quando se apega à uma pessoa, costuma protegê-la. Não é exatamente vingativa, mas costuma pagar alguém que fez mal à ela na mesma moeda. É um pouco lerda.
História: A garota não revela muita de seu passado, mas se sabe que ela vivia isolada numa casa humilde numa floresta, junto de um " mestre ", que a ajudava à controlar seus poderes. Porém, quando tinha cerca de 11 anos, cidadãos de uma cidade próxima obtiveram relatos de "bruxos" na floresta, então começando uma " caçada " à ela e seu mestre. Um pouco antes de os habitantes da cidade alcançarem sua casa, seu mestre mandou-a fugir. Ela não queria, mas, não podia desobedecê-lo. Fugiu de lá, conseguindo escapar dos cidadãos. Depois disso, prometeu à si mesma que ia ficar cada vez mais forte, e nunca mais perder alguém que gostasse.
Medo: Ser fraca e perder alguém que preza.
Curiosidade: Às vezes, tenta não demonstrar seus sentimentos; Gosta de cantar, apesar de quase nunca fazer isso.
Algo mais: Ela tem o péssimo hábito de controlar duas pessoas e controlá-las, levando-as à fazer coisas que ela imagina que seria " engraçado ", " interessante " ou mesmo " Diferente ", mas não costuma exagerar muito.
Imagem: http://puu.sh/3DDo7.jpg

Última alteração por Saa13 ( 17/07/2013)

 

Popular Posts: 8981
Offline
11/07/2013 - #14 

 

Liahh-chan posso fazer um professor?


 

Colega legal Posts: 2423
Offline
11/07/2013 - #15 

 

Jogador(a):@Dudinha12134
Nome:Scarlet Schimdt
Idade:17
Raça:Semi-deusa
Sex0:feminino
Poder:controla o raio
Habilidade:Tem um pouco de experiência em luta corpo-a-corpo e com lâminas.
Controlado?:Sim
Personalidade:Extrovertida,doce e meiga encanta a todos . As vezes é bipolar. Não esta acustumada a conviver com muitas pessoas por isso muitas vezes pode ser atrevida e agressiva.
História:Prefere manter em segredo
Medo:Dos deuses a encontrarem
Curiosidade:Canta super bem.
Algo mais:Não
Imagem:http://api.ning.com/files/rqgtNmNscQHxdaYuNLMdhAgYi5JUJy-wW5V-PixXnvKKgKSxutWm7O3vSyZovjkLG7SXbyjtbAcmfvBjASQeSA9CaXWerWQo/white_haired_anime_girl_by_evermoredragond4iows1.jpg%3Cbr


Última alteração por Dudinha12134 ( 11/07/2013)

 

Popular Posts: 8981
Offline
12/07/2013 - #16 

 

Código:

[spoiler=Ian Fonseca][b]Jogador(a):[/b] @arrananananan 
[b]Nome:[/b]Ivan Fonseca(Ian)
[b]Idade:[/b]19
[b]Raça:[/b]Lobisomem
[b]Sex0:[/b]Masculino
[b]Poder:[/b]possui todos os poderes de Lobisomem,pode controlar o tempo(Congelar o tempo,viajar no tempo e etc...),ceifar almas,controla raios e trovões,ler emoções e invocar e controlar monstros 
[b]Habilidade:[/b]velocidade,força,ler pensamentos e sentidos aguçados
[b]Controlado?:[/b]Sim
[b]Personalidade:[/b]sério,arrogante sempre,mal-humorado,irônico,pervertido as vezes,sarcástico,teimoso,orgulhoso,desconfiado não confia em qualquer um,assim como sua irmã odeia receber ordens mais é provavelmente um cara legal...só muda de personalidade quando está com sua irmã se torna um cara legal e divertido
[b]História:[/b]é o meio-irmão mais velho de Anna.Sua mãe era humana e seu pai um lobisomem de sangue puro e o mais forte da raça então sua mãe morreu e o seu pai casou-se  com uma Lobisomem de sangue-puro a mãe de Anna que o criou como seu filho.
[b]Medo:[/b]-
[b]Curiosidade:[/b]tem uma enorme agilidade até mesmo para sua raça
[b]Algo mais:[/b]possui um símbolo nos ombros de lobisomem
[b]Imagem:[/b]
[img]http://i41.tinypic.com/nvrs6b.png[/img][/spoiler]

Código:

[spoiler=Daymon Fonseca][b]Jogador(a):[/b]@arrananananan 
[b]Nome:[/b]Daymon Fonseca
[b]Idade:[/b]19
[b]Raça:[/b]Lobisomem
[b]Sex0:[/b]Masculino
[b]Poder:[/b]Possui todos os poderes de Lobisomem
[b]Habilidade:[/b]Várias
[b]Controlado?:[/b]mais ou menos
[b]Personalidade:[/b]é um cara de poucas palavras não gosta quando se intrometem na sua vida odeia receber ordens é um pouco rebelde e irônico e claro muito sarcástico e inteligente até de mais e é um cara muito sério
[b]História:[/b]é irmão de Ian e Anna.
[b]Medo:[/b]-
[b]Curiosidade:[/b]quando fica nervoso fica muito descontrolado
[b]Algo mais:[/b]possui um tatuagem nas costas
[b]Imagem:[/b]
[img]http://i41.tinypic.com/2hcnfxc.jpg[/img][/spoiler]

 

Popular Posts: 9686
Offline
12/07/2013 - #17 

 

Jogador(a):@Kimberly12
Nome: Ever Saltzmes
Idade: 18
Raça: Lobisomen-sangue-puro
Sex0: Feminino
Poder: Todos os poderes de um Lobisomen força,agilidade e controlar os elemetos (terra,agua,fogo,ar) controlar os objetos...
Habilidade:controlar seus elemetos
Controlado?:apenas quando quer
Personalidade:: Em primeira vista pode parecer distante e fria mas com o tempo ela pode vir pegando confiança e com isso ser um pouco mais legal
História::Filha de alquimistas o que era bem comundo na época da renascença italiana Ever e de uma familia de lobos sangue puros um dos mais fortes mas seus mais foram assa.sinados sua mae a escondeu em um armário e por uma fresta da porta viu cada segundo da mo.rtedeles a garota foi levada a um orfanato de uma igreja onde sofreu muito nas maos de padres/monjes.
Medo:Perder á quem ama
Curiosidade:Tem uma Tatoo de asa de anjo nas costas e um colar de cristais
Algo mais:olhos com de um lapiz-lazuli
Imagem:
http://www.wallgc.com/images/2012/11/headphones-boots-long-hair-brown-gray-eyes-anime-girls-black-hair-HD-Wallpapers.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8679wA5FQ1r7ojr8o1_500.jpg


Última alteração por kimberly12 ( 12/07/2013)

 

Tópico fechado