[castiel e nathaniel]Desejo de vingança

Novata Posts: 142
05/07/2013 - #1 

LEMBRE DAS REGRAS IMPORTANTES:

sem assuntos "sensiveis".
sem flood.
sem propaganda!
faça comentários construtivos(4/5 linhas por post).
comporte-se.
sem conflito nos tópicos.Prefira a mensagem privada
preste atenção nos avisos dos moderadores.
por favor , leia com atenção as regras gerais do fórum para mais detalhes.

avisos

comentem por favor mesmo que tenham odiado e muito importante a mim a opinião de todos vocês

sinopse

nanda era uma menina alegre muito divertida e estudiosa ate ir para o ginásio onde viu sua vida mudar completamente nanda sofre bulyng por ambre e suas amiguinhas que não perdiam a oportunidade de humilhar ela e ate sua mehor amiga íris  trai ela com seu namorado Castiel assim que nanda ve íris e Castiel aos beijos e já cansada das humilhações de ambre nanda sai do stweet amoris com apenas um desejo de vingança ela vai para um colégio interno na suíça onde faz duas melhores amigas e assim como nanda tem um desejo de vingança e assim as três amigas juntas voltam ao stweet amoris para se vingar de todos que o fizerem mal

personagens

Nandahttp://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/0/8/5/5/4/631465Sad%20Crying%20Anime%20Girl.jpg
ambre:https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p206x206/416849_100380190135811_1365055634_n.jpg
íris:https://fbcdn-photos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/537130_106321609524175_723572994_a.jpg
nathaniel:http://4.bp.blogspot.com/-cCTTn4X8h8A/UKacdaKPDSI/AAAAAAAAADM/ffTbfbk-hao/s1600/nathaniel.jpg:
Castiel:https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/30974_300871423346369_397094345_n.png
lisa
julie:http://media5.picsearch.com/is?k3DilvQBRu1ez0Bb-JAlX7tGo1aNcBUl6GpFfkbEnLc
e outros mas que não teram infuencia direta na historia

tudo de novo

querido diário as férias de julho acabaram e amanha sera meu primeiro dia de volta as aulas no stweet amoris estou com um pouco de medo já faz tempo que não vejo meu amor Castiel e minha melhor amiga íris mas não e por isso que estou com medo mas sim por causa da ambre e de suas amiguinhas elas me xingam e riem de mim o tempo todo e ela da em cima do cast quase o tempo todo se não fosse a íris e meu cast a teria saído do stweet amoris a muito tempo
nanda acaba pegando no sono
nanda povs off
íris povs on
como a nanda e uma idiota vivo beijando o cast e ela nem percebe ela e uma fraca a ambre humilha ela e ela so chora sinceramente tenho pena dela
íris povs off

primeiro dia de aula

nanda povs ON
TRIIIII o despertador me acorda ...
-a não já vai dar 7 horas tenho que me arrumar o mas rápido possível-nanda toma banho se vesti com seu jeans rasgado e uma blusa tomara que cai de cavera sua mae olha e diz: menina e assim que você vai para a escola párecendo uma rockeira??
nanda diz:mas mae eu sou rockeira e a senhora tem que aceitar isso assim como eu respeito o seu jeito meio  'paty' de ser...
mae da nanda:pra mim já chega enquanto não aprender a agir como uma garota  normal vai ficar sem seu notebook
nanda diz: vamos ver se eu fico  mesmo sem ai eu fujo de casa e vou morar com minha avo
mae da nanda: menina você esta merecendo um tapa
minha mae se aproxima de mim e antes que eu pudesse me defender ela me da um tapa
nanda diz: pra mim CHEGA!!!!ela bate a porta da sua casa super irritada
nanda fala para si mesma: não aguento masminha mae acho que vou falar com Castiel já que ele não mora mas com os pais eu poderia morar com ele ou quem sabe com a minha bff íris?se não fosse pela íris e o Castiel eu já teria tentado me matar-
chego na escola e vou direto para o ginásio encontrar Castiel que geralmente fica la quando chego la eu tenho uma surpresa .....
O QUEE IRIS MINHA MELHOR AMIGA AOS BEIJOS COM MEU MEU NAMORADO?????

a traição

não pode ser a íris minha amiga desde o jardim de infância esta me traindo???
finalmente quando Castiel e íris veem minha presença param o beijo!
nanda ficou tao assustado com aquela cena que acaba perdendo os sentidos (desmaiando)
a única coisa que consigo ver e uns vultos  e a vos suave de íris e Castiel
nanda povs off
íris povs on
íris diz:o tadinha a roqueirinha ficou tao assustada que desmaiou
Castiel:para íris vamos levar ela para um hospital
íris:ta com peninha dela e Castiel? ontem a noite você nem lembrava da existência dela vamos deixar ela ai assim ela aprende a deixar de ser besta vamos logo cast aaula já vai começar e se ajudar ela esqueça que eu existo
Castiel:ok íris vamos
íris povs off
nanda povs on
eles devem achar que eu não escultei nada mas eu estava muito fraca e tonta para me levantar  ate que nathaniel apareceu:
nathaniel:meus deus nanda o que aconteceu??
nanda:nath.....
nataniel pega meu corpo e me leva carregando ate o hospital que ficava duas quadras da escola
2 horas depois eu acordo
nathaniel: nanda como esta se sentindo?
nanda: nath vc ainda esta aqui?
nath: sim minha linda eu jamais deixaria voce sozinha aqui desmaiada mas voce já esta melhor ???
nanda : sim nathaniel agora preciso sair daqui ir para casa da minha avo na suíça
nathaniel : nao nanda não va por favor eu...eu.. eu sempre te amei nao va...
nanda: lamento muito nathaniel
nathaniel : nanda não importa mesmo que passe 20 anos eu sempre irei te amar...

dia de mudança

fui embora do hospital fiquei com muita pena do nathaniel mas nenhum homem presta o Castiel também me falava isso cheguei em casa e liguei para minha vo e e claro ela queria saber -porque eu queria ir embora e falei toda a briga que tive com minha mae ela concordou em eu ir morar com ela
mae da nanda: já peguei seu notebook eu li o que você tinha escrevido fala serio em plenos 16 anos ainda tem diário nem parece que e minha filha
nanda: mae digo carla já falei com minha avo e ela já esta providenciando minha passagem ok? e não me dirija a palavra enquanto isso
mae da nanda:voce esta me desrespeitando
nanda:e você nunca me respeita
2 dias se passaram minha avo comprou a passagem e eu já estava a caminho do aeroporto afinal minha mae me odiava ,s meninas da escola me humilhavam ,íris era uma falsa e Castiel......
entrei no avião a viagem foi tranquila finalmente cheguei peguei minhas malas e fui para a frente do aeroporto
avo da nanda avo:NANDIIIIINHA como você cresceu meu deus menina como você esta pálida e muito magra também e menina vamos renovar seu guarda roupa urgente
nanda: calma vo ....
avo da nanda: amanha já e seu primeiro dia de aula eu coloquei você em um colégio interno desculpa minha linda mas sabe e difícil achar vaga no meio do ano mas la parece ser uma boa escola
chegamos na casa da minha avo que mas parecia uma mansão
avo da nanda: aqui e seu quarto todo final de semana você vai vim para ca e não se exite em trazer seu namorado aqui não tem problema contando que ele te faça feliz ok?e e melhor você dormir minha linda boa noite
nanda:boa noite avo
vi que na estante havia um caderninho e resolvi transformar ele em diário
eu escrevi:querido diário não consigo dormir estou com uma raiva ou melhor ódio de todos sinceramente eu quero me matar não aguento mas viver so estou viva ainda por causa do meu desejo de vingança eu vou voltar para o stwee amoris e me vingar de todos que me fizeram mal ate da minha mae vou me vingar.
nanda começa a chorar mas não e de tristeza mas sim de ódio!!

primeiro dia de aula no colégio interno

eu acordo e logo escuto minha qavo me chamar
avo da nanda:nanda acorda logo
nanda:estou me arrumando
avo da nanda:ok
me arrumei tomei meu café e entrei no carro e finalmente cheguei no colégio a diretora estava na frente da escola me esperando.
diretora:senhorita july?
nanda:sim aqui esta minha ficha e meu histórico escolar
diretora:ok como a escola e um pouco grande aqui esta o mapa me siga para ver seu dormitório
eu segui a diretora meu deus essa escola e enorme !!!
diretora aqui esta seu dormitório hoje não haverá aula aproveite para conhecer a escola
nanda:ok
eu entrei no dormitório e tinham três camas e duas gatotas deitadas nelas tentei ser uma pessoa fria porque não acredito em amizades mas elas também pareciam pessoas frias ate que uma delas viu minha blusa do system of a down que eu tinha ganhado do Castiel quando nos fizemos um mês de namoro
a menina: você curte SOAD
nanda:peguei a blusa e rasguei
as meninas:NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO POR QUE VOCE FEZ ISSO?
nanda:foi meu ex namorado quem me deu..
as meninas : por que vocês terminaram?
nanda:ele..ele...(comecei a chorar)
meninas: não chora minha linda mas fala por que vocês terminaram??
nanda:ok (eu falei tudo sobre íris e Castiel)
meninas:eu sei o que você senti aquele desejo e vingança mas foi por isso que você veio para ca?
nanda:sim e também minha mae quando eu era menor ela me batia muito,e ela não me respeita e tudo piorou quando meu pai minha família era muito rica mas minha mae acabou com tudo com suas bolças , sapatos e tudo mas e ainda se casou com  um rapaz 20 anos mas jovem
meninas: lamento muito a meu nome e july e essa aqui e a lisa e o seu qual e seu nome?
nanda:meu nome e nanda mas july por que você disse que sabia perfeitamente o que eu sentia?

a historia de july

meu pai era um homem muito agressivo batia muito na minha mae ate que um dia ela descobriu que meu pai traia ela com minha tia ou seja irma dela e eles tiveram uma briga muito feia e ele pegou uma faca e matou ela
nanda:nossa não fica triste
july:eu ainda não terminei meu pai acabou não sendo preso pelo seu crime por que não tinha provas suficientes e os policias não levaram em conta meu depoimento por que eu so tinha 7 anos então meu pai e minha tia se casaram e tiveram um filho apesar de ele ser filho daquela bruxa tenho pela dele meu pai chegava bêbado em casa me trancava no quarto e batia muito nele e minha madrasta ajudava ate que um dia minha madrinha resolveu me levar embora daquela casa foi um alivio so que meu irmao ficou la emeu único desejo desde então e vingar a morte da minha mae e tirar meu irmão das garras daquela bruxa...

a historia de lisa

nanda:nossa que triste lamento
july: historia da lisa também e muito triste conte para ela
lisa:eu era a menina mas popular do stwee amoris ate que apareceu uma garota chamada debrah
nanda:eu também estudava la você estudou em que ano la eu estudei em 2012 e 2013?
lisa:de 2009 a 2011 por isso não te conheci a debrah era uma garota que parecia incrível mas por traz daquilo ela era uma falsa ela colocou todos contra mim a escola inteira começou a me odiar ate meu namorado Castiel começou a me ignorar porque ela tinha mas "corpo" que eu e ele começou a me chamar de tabua
nanda: Castiel de que?????
lisa: Castiel cullen perai o nome do seu ex não era Castiel?
nanda: meu deus e o mesmo cretino
lisa:.............
nanda:.........
lisa:meninas vamos fazer um pacto
nanda e july :sim
lisa: vamos nos vingar de todos aqueles que nos fizeram mal
nanda: por mim sim
july: e o que eu mas quero nos agora so podemos confiar umas as outras posso chamar vocês de maninhas?
nanda e lisa: mas e claro

a vingança começa

a partir daquela noite nanda,lisa e july se tornaram grandes amigas mas sem nunca esquecer daquela promessa e daquele desejo de vingança elas viveram grandes aventuras naquele colégio interno que mas parecia um hospício minha avo era muito rica e eu e as meninas comprávamos roupas toda semana quando saiamos do colégio interno apesar de tudo eu ainda não era feliz e eu sentia o mesmo das meninas eu chorava toda noite me perguntando o que eu fiz de tal mal para minha mae para ela me odiar tanto e o Castiel ter me traído com minha única e melhor amiga e também pelo meu pai ate hoje não se sabe de que meu  pai morreu já jully também não e feliz ela olha a única foto que tem do irmão e começa a chorar e lisa ela também esta sofrendo em silencio ela fica olhando para a foto da debrah e chora mas não de tristeza mas de ódio
3 anos se passaram

Última alteração por Fernandajulia ( 10/07/2013)

Representante Posts: 3075
05/07/2013 - #2 

http://i46.tinypic.com/nwy9tl.gif
Olá linda, a sua fan-fic está fora das regras, esta deveria conter uma lista de personagens e pelo menos o primeiro capitulo.
É melhor você fazer as alterações necessárias através do botão "alterar" flor, se não o seu tópico será fechado mesmo sem aviso prévio.
Por favor antes de postar leia as Regras das FanFics.
Caso tenha alguma duvida contate uma moderadoce ou monitora, como eu.
Grata,
Equipe de Monitoras,
Amor Doce.

05/07/2013 - #3 

RESERVADO^^

08/07/2013 - #4 

RESERVADO^^

Novata Posts: 149
08/07/2013 - #5 

Amei a fic

08/07/2013 - #6 

@bellbrends que bom que você gostou fofa  big_smile

Novata Posts: 83
08/07/2013 - #7 

Amei sua fic me avisa quando postar
http://i42.tinypic.com/2s97m9d.jpg

Última alteração por LalaMegurin ( 10/07/2013)

08/07/2013 - #8 

LalaMegurin escreveu:

Amei sua fic me avisa quando postar

aeeee leitora nova pode deixar fofa^^

09/07/2013 - #9 

Adorei  fofa ^^

Tímida Posts: 281
09/07/2013 - #10 

Aameeii  vou  add ai vc me avisa quando postar Ook ? :-)

09/07/2013 - #11 

Luuhh59 escreveu:

vou postar mas capítulos ainda hoje fofa ^^

10/07/2013 - #12 

Vms la leitoras fantasmas comentem  mad  mad  mad

10/07/2013 - #13 

CAPITULO 6 POSTADO!!!

10/07/2013 - #14 

Coitadinho sofrendo agresão  gostei do cap ^^

Tímida Posts: 281
10/07/2013 - #15 

Fernandajulia escreveu:

Luuhh59 escreveu:

vou postar mas capítulos ainda hoje fofa ^^

ook ' :-)

11/07/2013 - #16 

Capitulo 7 postado se alguem comentar posto um capitulo a mas amanha

Última alteração por Fernandajulia ( 11/07/2013)

11/07/2013 - #17 

Gostei Mal espero Para ver a cara do cast ^^

Tímida Posts: 280
11/07/2013 - #18 

Amei amei amei amei amei amei

12/07/2013 - #19 

@Strellai leitora nova??
que bom que voce gostou fofa ^^

Tímida Posts: 280
20/07/2013 - #20 

Fernandajulia escreveu:

@Strellai leitora nova??
que bom que voce gostou fofa ^^

Hai soy leitora nova \o/ e continua pleaseeeeeeeeeeeeeeee eu preciso dessa fic para sobreviver

ModeraDoces Posts: 12855
06/12/2013 - #21 

Esse tópico foi arquivado por estar abandonado/interrompido.
Nessa área ele só poderá ser lido, e não comentado.
Caso queiram conversar algo a respeito dele,
envie uma MP para a autor(a) ♫

Tópico fechado