[Fã clube] Ken/Kentin - por DeehPhantomhive

Converso Posts: 1024
17/05/2013 - #301 

Oie Kentinetes!!! Como vão?

Representante Posts: 4071
19/05/2013 - #302 

DeehPhantomhive escreveu:

Nada acontece XD
agora você já sabe c:

u____Ú terminei ep 16 com  Ken ~essidoiz~

Poxa, obrigada por entender *-*

Bato papo Posts: 687
19/05/2013 - #303 

Ken *----* OMG
Gente, ele não era chato, só ficava muito no pé porque se preocupava. Tudo que você falava pra ele de bom ou ruim, ele ficava feliz ou triste. Mas nunca deixava de falar com você e era sempre gentil.
Eu confesso que fui um pouco rude com ele pois estava muito obssecada em sair com o Castiel *---*
Sei que algumas docetes me entendem ai, pois também queriam sair com o Nathaniel ou o Castiel.
Mas eu gosto dele.
Enfim.... sem mais delongas.
Posso entrar para o fã clube?  tongue

Representante Posts: 3710
19/05/2013 - #304 

@Jinsei oownt que lindo, vou colocar na pagina principal.

>//< Kentietes, Emiri, Kentietes XD

Sem problemas Richiyo :3

Nahaha nao é, Ammy... Ele é tao perfeito que mesmo quando a docete dava patadas nele, o mesmo continuava amando ela <3

Já estão todas participando.

Perdida no corredor Posts: 1
19/05/2013 - #305 

Quero ser do Fã Club do Ken/Kentin  big_smile

Converso Posts: 1024
19/05/2013 - #306 

Foi mal, foi mal... Somos Kentietes... 

Representante Posts: 4071
20/05/2013 - #307 

AmmyChann escreveu:

Ken *----* OMG
Gente, ele não era chato, só ficava muito no pé porque se preocupava. Tudo que você falava pra ele de bom ou ruim, ele ficava feliz ou triste. Mas nunca deixava de falar com você e era sempre gentil.
Eu confesso que fui um pouco rude com ele pois estava muito obssecada em sair com o Castiel *---*
Sei que algumas docetes me entendem ai, pois também queriam sair com o Nathaniel ou o Castiel.
Mas eu gosto dele.
Enfim.... sem mais delongas.
Posso entrar para o fã clube?  tongue

Awn se ele é chato então eu sou louca por chatos heuheuheue
O fato dele sempre se preocupar e estar disposto a ajudar são fatores que me fizeram gostar mais dele do que os outros paqueras.
Também fiquei em dúvida no início, porque gostava do Castiel também, mas sempre que tinha a opção de dar uma resposta rude pro Ken eu não conseguia! heuheuheu Meus encontros nos primeiros episódios foram com o Kentin *-*
Resumindo, te entendo perfeitamente '-'

Colega legal Posts: 2020
20/05/2013 - #308 

Mal posso esperar para ver o Ken... tin novamente

Representante Posts: 3710
21/05/2013 - #309 

Novas integrantes

@Celina98
@Samanthinka

OOOwnt :3 olhem essas fotinhos do kentin ~essidoiz~
http://fc05.deviantart.net/fs70/f/2013/107/2/1/kentin_s_old_emotions_by_arashell-d620ske.jpg
http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2012/355/1/5/green_by_assasinbill-d5ooufd.jpg

Tímida Posts: 204
21/05/2013 - #310 

Quero entrar no clube de fas do kentin e certo que antigamente eu nao gostava la muito dele mas agora ele virou gato ai ai santo deus
    lol  yikes  sad  smile  cool

Última alteração por miko26 ( 21/05/2013)

Perdida no corredor Posts: 6
21/05/2013 - #311 

Acho que meu casamento com o Kentin vai ser algo mais ou menos assim: http://25.media.tumblr.com/e5a4978cb5c7 … o1_500.png

As canecas o brinde dos convidados

Perdida no corredor Posts: 8
21/05/2013 - #312 

Por favor, eu poderia participar do Fã Clube da Kentin!?!?!
Eu amo ele!!! ><

http://i42.tinypic.com/2cii47.png

23/05/2013 - #313 

Apesar dos  meus dias de jogo eu só uma inciante ainda, mas sou apaixonada  pelo Ken  ele é muitooo fofo apesar de ser muito chicletinho, mas eu amooooooo muitooooo ele mesmo assim e quero muitooooo participar desse fã club
^^

Última alteração por Hai3 ( 23/05/2013)

Tímida Posts: 254
25/05/2013 - #314 

Quero entrar!
Ah, sempre gostei do Ken, antes dele ir embora tinha 90 ou perto de 100 com ele, mas depois desceu para 55 QwQ Agora já estou com 85 :3
Me deixa entrar? *-*

Bato papo Posts: 460
25/05/2013 - #315 

Eu gosto do Kentin e do Lysandre! big_smile

Colega legal Posts: 2671
25/05/2013 - #316 

Stellaaah escreveu:

Eu também amo os dois!

~~

Gente, eu estou cansada de quem fica shippando KenAle. Tipo, nada contra quem shippa, mas eu acho ofensivo :C Tipo, de acordo com as imagens desse jogo, é impossível que o Alexy goste do Kentin. Uma vez num site eu falei que odiava isso e tal, daí uma pessoa respondeu "Calma, fera!" porque colocaram uma coisa lá que tinha o Kentin e o Alexy, e eu acho que eu estava meio ruim naquela hora, então eu fiquei nervosa, não atrapalhei ninguém, apenas expressei a minha opinião, e sei que muitos não vão ler tudo o que eu escrevi aqui, mas só de vocês passaram o olho, obrigada. big_smile

Bato papo Posts: 522
25/05/2013 - #317 

Quero entrar õ/

25/05/2013 - #318 

Luana36 escreveu:

Stellaaah escreveu:

Eu também amo os dois!

~~

Gente, eu estou cansada de quem fica shippando KenAle. Tipo, nada contra quem shippa, mas eu acho ofensivo :C Tipo, de acordo com as imagens desse jogo, é impossível que o Alexy goste do Kentin. Uma vez num site eu falei que odiava isso e tal, daí uma pessoa respondeu "Calma, fera!" porque colocaram uma coisa lá que tinha o Kentin e o Alexy, e eu acho que eu estava meio ruim naquela hora, então eu fiquei nervosa, não atrapalhei ninguém, apenas expressei a minha opinião, e sei que muitos não vão ler tudo o que eu escrevi aqui, mas só de vocês passaram o olho, obrigada. big_smile

O que é chippar?

Bato papo Posts: 599
25/05/2013 - #319 

Francye escreveu:

Luana36 escreveu:

Stellaaah escreveu:

Eu também amo os dois!

~~

O que é chippar?

Shippar é quando vc diz que algum personagem poderia ser casal de outro @Francye, quando não se é oficial entende? Tipo, NathxMelody, eles não são um casal oficial, mas poderiam ser.

@Luana36 é normal que vc não goste, eu particularmente shippo KentinxAlexy pq acho um casal legal, ele é um personagem assim como os outros, e é como sempre digo "faria um casal legal com o Alexy se não ficasse com a Docete *-*", não tem pq ser ofensivo, a não ser que fosse uma imagem mais para o "Lemon", mas isso não vem ao caso u.u

E a piadinha básica "Kentin está Musculoso agora *olhar malicioso do Alexy* rsrsrs

Última alteração por HanaTenjho ( 25/05/2013)

Bato papo Posts: 687
25/05/2013 - #320 

Luana36 escreveu:

Stellaaah escreveu:

Eu também amo os dois!

~~

Acho que cada um tem sua opnião, a qual devemos respeitar. Também não gosto muito deste shipper, mas respeito os que gostam. Fez bem em expressar-se aqui. Quando alguém não gosta de um shipper e está super nervosa, é normal agir por impulso. Daí as outras vão pensar que você criticou, mas não, você só deu sua opnião de uma forma ''aberta demais''.
smile

25/05/2013 - #321 

Eu acho que o Kentin não é gay, ele gosta mesmo da docete, no caso da serie, ele ama a Linn big_smile

Colega legal Posts: 2599
25/05/2013 - #322 

Posso entrar?

26/05/2013 - #323 

Eu amo o Ken!Quero participar do grupo!
Eu tenho um loveô de 91% com ele smile

Novata Posts: 58
27/05/2013 - #324 

Ahhhhhh! Quero entrar pro fã clube do Kentin! Meu lindo!!
Todos os outros não são nada comparados a ele!