Início - Membros - Busca - Exibir novas mensagens - Marcar todas as discussões como lidas

Discussão fechada

Páginas : 1

#1 15-11-2012, às 21h37

Converso
...

http://2.bp.blogspot.com/-mecINwpEi7s/UGY2LmXoSkI/AAAAAAAAA1k/516ZB2NEbXc/s1600/tumblr_m44ezzkOmv1qmxew7o1_500_large.gif

Olá meu povo o/

Bom, não sou muito nova aqui
(na verdade, nem um pouquinho. Tenho mais de 100 dias de jogo) , mas nos meus tempos de noob eu não sabia mexer com o BBCode e coisinhas afins... então, antes tarde do que nunca!

>> A Pessoa por Trás da Tela

Ok, me descrever é quase uma missão impossível. Não porque sou complexa, mas porque todo dia meu humor e minha opinião mudam. Mas como dizia meu caro Raul, "prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Haha, acho melhor fazer uma listinha pra conseguir dar uma definição melhor:

→ Adoro: coisas cabreiras, sair com os amigos, receber um "loucamente" no Flower Power, todos os tipos de piadas (tenho a incrível capacidade de rir de tudo) , viajar, dias com aquela neblina sinistra.
→ Detesto: Bater meu mindinho na quina da mesa, segundas feiras, lasanha podre, dias quentes, pegar ônibus lotado, pessoas sem senso de humor... Acho melhor parar por aqui, essa lista não tem fim.
→ Vícios: Amor Doce, Beatles, cafeína, cheiro de acetona e posto de gasolina, The Big Bang Theory, kuroshitsuji e ser sarcástica.
→ Música: The Beatles, Queen, Neon Trees, Guns n' Roses, Oasis, Rolling Stones, The Killers, ACDC, Rita Lee, Engenheiros do Hawaii e até Coldplay.
→ Filmes: Todos que envolvam Johnny Depp, Gary Oldman, Thomas McDonell e Brad Pitt são ótimos /theme/client/img/forum/smilies/roll.png

>> Sobre a Fleuree

→ Por que esse nome zuado? Acho muito lindo o nome "Fleur". Mas como já estava sendo usado quando criei essa conta, tentei uma variante... e achei essa!
→ Tá "xonada" por quem? Atualmente é o Lys-fofo. Mas também adooogo o Jade, o Dimitry e o Leigh, mas é uma pena que eles só apareçam em apenas um episódio...
→ Não suporta algum deles? Sim. O Dake, o Wenka (acho que é um homem aquele troço), o Castiel e o Ken - tanto a primeira quanto a segunda versão.
→ Principais amigas? O docinho de coco da Violette , a Iris e a Rosalya.
Inimigas Mortais? Ambre, Charlotte, Li, Nina e Debrah'
→ Joga outra versão? Yaa, a versão alemã! Quem quiser dar uma olhadinha → Nikime.

Por enquanto,isso é tudo! Se quiser saber mais, pergunte ao meu psiquiatra. Brincadeira, é só me adicionar mesmo. BEIJOS SUAS LINDAS.
http://data.whicdn.com/images/34278472/tumblr_lnqoltBSSm1qll0mxo1_500_large.gif

Última modificação feita por Fleuree (13-10-2015, às 16h06)

http://oi62.tinypic.com/dzz9dt.jpg

#2 15-11-2012, às 21h50

Notice: Undefined index: currentPlayer in /home/amoursucre/www/webapp/cache/smarty/templates_c/br/eea2cb8a77af5403c7be9ebe02bb46476a035689.file.friendname.tpl.php on line 38

Notice: Trying to get property of non-object in /home/amoursucre/www/webapp/cache/smarty/templates_c/br/eea2cb8a77af5403c7be9ebe02bb46476a035689.file.friendname.tpl.php on line 38

Fatal error: Call to a member function getContactList() on a non-object in /home/amoursucre/www/webapp/cache/smarty/templates_c/br/eea2cb8a77af5403c7be9ebe02bb46476a035689.file.friendname.tpl.php on line 38