Imprimir

Termos de Uso

PREÂMBULO

Amor Doce é um jogo de paquera virtual. O jogador é uma estudante do segundo grau que acaba de entrar numa nova escola. O objetivo é fazê-la conhecer novos personagens através dos episódios e tentar conquistar os rapazes presentes no jogo.

Para isso, o MEMBRO deve completar os objetivos que lhe permitem avançar nos episódios e na sua relação com o personagem preferido, para assim "viver" uma linda história de amor.

O presente TERMO DE USO determina todos os diferentes usos da PLATAFORMA disponível no endereço http://www.amordoce.com. O acordo foi concluído entre:

  • A sociedade BEEMOOV, Socidade de Ações Simplificadas (SAS França), com um capital de 200.000 euros, com matrícula no RCS de Nantes sob o número B 492 377 908 e cuja sede se situa em 57, Bd Gaston Serpette 44000 Nantes - França

E

  • O USUÁRIO de outra parte

Aqui chamado coletivamente de “PARTES”

Importante: O uso do site www.amordoce.com implica necessariamente na aceitação incondicional, por parte do USUÁRIO, do presente Termo de Uso (TU).

ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES

  • CONTA: significa a interface onde estão reunidos o total dos dados fornecidos pelo MEMBRO hospedado na PLATAFORMA.
  • CONTRIBUINTE: refere-se ao MEMBRO que escreve uma mensagem no fórum.
  • MEMBRO: qualquer USUÁRIO que se registra na PLATAFORMA para beneficiar-se dos variados serviços disponíveis por BEEMOOV.
  • OPÇÃO: designa o equipamento, o personagem ou, de forma mais ampla, a funcionalidade adicional paga que permite obter uma melhoria no jogo.
  • PLATAFORMA: refere-se ao site internet acessível no endereço http://www.amordoce.com. A PLATAFORMA reúne todas as páginas web hospedadas e os serviços oferecidos aos MEMBROS.
  • USUÁRIO: designa o conjunto de MEMBROS e VISITANTES.
  • VISITANTE: qualquer pessoa que visita e navega pela plataforma.

ARTIGO 2 - CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

A inscrição na PLATAFORMA é, em princípio, aberta a qualquer pessoa física, sujeita às disposições previstas no ARTIGO 11 do presente Termo de Uso.

Cabe ao USUÁRIO garantir a confidencialidade de seus dados e senha. Toda conexão à CONTA de um MEMBRO, a partir dos dados e da senha escolhidos no momento da inscrição, será considerada como tendo sido feita pelo próprio MEMBRO.

BEEMOOV reserva-se o direito discricionário de recusar a matrícula de uma pessoa que não esteja de acordo com o espírito da PLATAFORMA ou viole a imagem de Beemoov e sem que seja possível responsabilizar Beemoov por todo ou qualquer meio possível.


ARTIGO 3 - MODALIDADES DE FUNCIONAMENTO

O registo na PLATAFORMA é gratuito. Um pessoa física só pode abrir uma única CONTA.

É imprescindível lembrar que a PLATAFORMA permite o acesso a um jogo “FREEMIUM”, ou seja, um jogo que pode ser utilizado de maneira totalmente gratuita, sem nenhuma obrigação de compra de qualquer tipo (exceto os gastos da conexão à rede internet).

No entanto, os MEMBROS têm o direito de adquirir bônus diversos, graças aos variados métodos de pagamento, mas também por indicação ou oferta.

Uma vez as OPÇÕES adquiridas, elas são válidas por um período ilimitado na PLATAFORMA.

Essas OPÇÕES são perdidas e não reembolsadas se a CONTA do MEMBRO for encerrada, independentemente da causa e origem de tal rescisão.

As CONTAS não são transferíveis.


ARTIGO 4 - FÓRUM

4.1 Direitos e deveres do leitor

Todo e qualquer leitor do fórum disponível na PLATAFORMA deve respeitar os direitos de propriedade intelectual dos autores.

Isto inclui o cuidado de não reproduzir e distribuir as contribuições postadas neste fórum em outros fóruns ou outros suportes sem o consentimento dos seus autores.

Todo leitor pode, entretanto, reproduzir o conteúdo deste fórum a fim de consultas privadas ou reproduzir e distribuir pequenos excertos de uma mensagem, a fim de informação ou de pesquisa, citando o nome deste fórum e do autor da mensagem (o nome verdadeiro ou pseudônimo).


4.2 Direitos e deveres do CONTRIBUINTE

Qualquer CONTRIBUINTE continua proprietário de sua mensagem e dos direitos de propriedade intelectual a ela associados.

As declarações feitas neste fórum são publicadas sob a exclusiva responsabilidade do CONTRIBUINTE. Como tal, o contribuinte se compromete a:

  • Comportar-se de forma honesta em relação a terceiros
  • Respeitar os direitos de terceiros
  • Respeitar a privacidade de terceiros e a confidencialidade das trocas com os USUÁRIOS.
  • Não publicar textos contrários às leis, aos regulamentos em vigor ou à moralidade.

4.3 Moderação

Todas as contribuições são moderadas posteriormente.

Dois sistemas de moderação das mensagens são disponíveis:

  • Uma equipe de moderadores voluntária verifica se as mensagens postadas no fórum respeitam os presentes Termos de Uso.

    O moderador é suscetível de apagar qualquer contribuição que seja contrária à lei.


  • Um sistema para alertar todo conteúdo claramente ilegal está disponível para comunicar à sociedade BEEMOOV a existência de um conteúdo contrário à lei ou à moral.

As mensagens violentas, abusivas, difamatórias, racistas, revisionistas, com apologia aos crimes de guerra, à pedofilia, incitando ao assassinato ou ao suicídio, promovendo discriminação ou ódio ou cujo conteúdo reproduz, sem autorização, uma obra protegida por propriedade intelectual, contrárias às muitas leis em vigor e punidas por sanções penais, são totalmente proibidas. Se algumas dessas mensagens forem enviadas de qualquer forma, elas serão imediatamente retiradas e os seus autores poderão, eventualmente, serem processados.

Qualquer mensagem publicada permanece sob a responsabilidade do autor.

Os leitores podem solicitar a verificação de qualquer mensagem litigiosa postada no fórum, entrando em contato com um moderador ou através do endereço: support



ARTIGO 5 - OBRIGAÇÕES DAS PARTES

5.1 Obrigações dos USUÁRIOS

Conforme ao uso da PLATAFORMA, cada USUÁRIO concorda em não comprometer a ordem pública e cumprir as leis e regulamentos em vigor, respeitar os direitos de terceiros e as disposições destes Termos.

O USUÁRIO é o único responsável pela edição de qualquer conteúdo, seja editorial ou gráfico.

Cada usuário tem a obrigação de:

  • Se comportar de forma justa e honesta em relação à BEEMOOV e a terceiros;

  • Ser honesto e sincero nas informações fornecidas à BEEMOOV, assim como aos internautas e outros USUÁRIOS;
  • Respeitar os direitos de terceiros, especialmente os direitos de BEEMOOV;
  • Usar a PLATAFORMA e sua CONTA de acordo com as finalidades descritas nestes Termos;
  • Não desviar da finalidade da PLATAFORMA e da CONTA para cometer crimes, contravenções ou delitos puníveis pelo Código Penal ou qualquer outra lei;
  • Respeitar a privacidade de terceiros e a confidencialidade das trocas entre os USUÁRIO;
  • Não tentar desviar os usuários para outro site ou um serviço concorrente;

  • Não procurar atingir o sistema de tratamento automatizado de dados, implementado para a a disponibilização online da PLATAFORMA, conforme os artigos 323-1 e seguintes do Código Penal Francês.
  • Não postar conteúdo contrário às leis, regulamentos em vigor ou à moralidade.

5.2 Obrigações de BEEMOOV

A obrigação geral de BEEMOOV é uma obrigação de meios. Não confere a BEEMOOV nenhuma obrigação de resultado ou meios melhorados de qualquer tipo.

BEEMOOV se compromete a garantir, por todos os meios possíveis, a continuidade de acesso e utilização da plataforma, 7 dias por semana e 24 horas por dia.

BEEMOOV é uma hóspede, no sentido do artigo 6 I 2, da Lei de 21 de junho de 2004. Como tal, BEEMOOV se compromete a retirar prontamente todo conteúdo (obra ou comentário) manifestamente ilegal, assim que tiver conhecimento.

A notificação de conteúdos manifestamente ilícitos deve ser feita por e-mail no endereço support ou por correio registrado com aviso de recebimento

Em ambos os casos, a notificação, para ser válida, deve incluir todos os elementos prescritos no artigo 6 I 5, da Lei de 21 de junho de 2004:


  • a data da notificação;
  • se a pessoa que fizer a notificação for uma pessoa física: nome completo, profissão, residência, nacionalidade, data e local de nascimento. Se o requerente for uma empresa: a sua forma, o nome, a sede e o corpo que a representa legalmente;
  • o nome e o endereço do destinatário, ou, no caso de uma pessoa física, seu nome e sua sede social;
  • a descrição dos fatos litigiosos e a sua localização precisa;
  • os motivos pelos quais o conteúdo deve ser retirado, inclusive com as menções legais e as justificativas do fato;
  • a cópia da correspondência endereçada ao autor ou ao editor das informações ou atividades litigiosas pedindo sua interrupção, retirada ou modificação ou uma justificativa de que o autor ou editor não puderam ser contactados.

ARTIGO 6 - RESPONSABILIDADE

BEEMOOV declina toda e qualquer responsabilidade:

  • em caso de incapacidade temporária para acessar a PLATAFORMA devido a operações de manutenção técnica ou atualização das informações publicadas;
  • em caso de ataques de vírus;
  • em caso de utilização anormal ou exploração ilícita da PLATAFORMA. O USUÁRIO é o único responsável por danos causados a terceiros e as consequências das ações ou reclamações que possam surgir.

Em qualquer caso, é o membro que deve trazer a prova da culpa de BEEMOOV para evidenciar sua responsabilidade, que será estritamente limitada aos danos diretos.


ARTIGO 7 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

7.1 Propriedade de BEEMOOV

As marcas, logotipos, slogans, grafismos, fotografias, animações, vídeos, software e textos contidos na PLATAFORMA são de propriedade intelectual exclusiva da BEEMOOV e não podem ser reproduzidos, utilizados ou representados sem a autorização expressa da BEEMOOV ou de seus parceiros, sob pena de acusação processual.

Qualquer representação total ou parcial da PLATAFORMA, por qualquer meio, sem a autorização prévia e expressa de BEEMOOV é proibida e constitui uma violação punível pelos artigos L.335-2 e seguintes e nos artigos L.713-1 e seguintes do Código da Propriedade Intelectual (França).

A prática de links profundos em direção às páginas do site www.amordoce.com é proibida sem a expressa autorização por escrito de BEEMOOV.

BEEMOOV proíbe especificamente:

1° A extração, por transferência permanente ou temporária, da totalidade ou qualquer uma parte substancial, qualitativamente ou quantitativamente, do conteúdo de um banco de dados para outro suporte, por qualquer meio e sob qualquer forma que seja;

2 º A reutilização, pela colocação à disposição do público, da totalidade ou uma parte qualitativamente ou quantitativamente substancial do conteúdo do banco de dados, independentemente da forma.


7.2 Licença concedida pelo MEMBRO

Nos casos em que um item fornecido por um MEMBRO for considerado como uma obra na acepção do artigo L 112-2 do Código da Propriedade Intelectual, por convenção expressa e somente em conexão com o uso da PLATAFORMA, o MEMBRO concede uma licença de direitos de exploração necessários para o lançamento online do trabalho, incluindo os direitos de reprodução e representação. Esta licença é concedida gratuitamente a BEEMOOV por serviços disponibilizados por esta última para o MEMBRO.

Como consequência, BEEMOOV poderá reproduzir e representar a obra do MEMBRO, em qualquer formato ou em qualquer outra página da PLATAFORMA.

A presente licença é concedida a caráter não exclusivo e intransferível pela duração dos direitos de propriedade intelectual sobre a obra e no mundo inteiro.

O MEMBRO assegura que as obras que ele publica não constituem uma violação dos direitos de propriedades intelectuais, ou qualquer concorrência desleal ou parasita.

Como tal, o MEMBRO compromete-se a assegurar a defesa de BEEMOOV e arcar com todas as despesas provenientes de toda e qualquer reivindicação relacionada diretamente à obra e ao seu uso normal.


ARTIGO 8 - RESCISÃO

Cada usuário pode encerrar o seu registro na PLATAFORMA, exigindo o encerramento da sua conta pessoal em BEEMOOV. Esta solicitação será considerada no dia útil seguinte à recepção por BEEMOOV.

A anulação ocasiona a remoção imediata de todos os dados pessoais do MEMBRO, exceto os dados que identifiquem um editor de conteúdo para os fins da Lei de 21 de junho de 2004, que são mantidos por um ano antes de serem destruídos.

Não obstante outras disposições destes Termos de Uso, BEEMOOV pode encerrar a conta do USUÁRIO, sem aviso prévio nos casos de violação grave, da parte do USUÁRIO a qualquer uma de suas obrigações.

Sem prejuízo às outras disposições do presente, nos casos de violação do USUÁRIO a qualquer uma das suas obrigações, BEEMOOV poderá rescindir a conta do USUÁRIO quinze (15) dias após o envio ao USUÁRIO de um e-mail notificando-o da violação e pedindo-lhe para cumprir aos citados Termos e não ter obtido resposta.

A anulação surtirá efeito sem prejuízo de quaisquer danos que possam ser pedidos por BEEMOOV ao USUÁRIO ou aos seus sucessores e representantes legais pela reparação aos danos sofridos como resultado de tais falhas.

O USUÁRIO será notificado por e-mail da confirmação do cancelamento ou da cessação de sua conta pessoal. Seus dados serão destruídos conforme seu pedido, ou no término do prazo legal a partir do encerramento da conta.


ARTIGO 9 - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Como parte da sua atividade na PLATAFORMA, BEEMOOV é suscetível de recolher dados pessoais. Estes dados serão processados de acordo com as finalidades para as quais foram coletadas.

Este site e o tratamento de dados pessoais que resultam são declarados à Comissão Nacional Informática e Liberdades sob o número 1243525.

Vale a pena ressaltar que a pessoa, cujos dados pessoais são processados, tem o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição ao tratamento dos seus dados pessoais ao abrigo dos artigos 38 e seguintes da Lei de 6 de Janeiro de 1978.

Esses direitos podem ser exercidos em conformidade com a Lei de 6 de janeiro de 1978, alterada pela Lei de 6 de agosto de 2004 por solicitação via correio no endereço BEEMOOV SAS - 57, Bd Gaston Serpette, 44000 Nantes - França, ou via e-mail, no endereço: support, com uma justificativa de sua identidade e uma razão legítima se exigido por Lei.


ARTIGO 10 - MODIFICAÇÃO

BEEMOOV se reserva o direito de modificar estes Termos a qualquer momento. As alterações terão efeito no primeiro dia do mês seguinte ao da sua publicação.

Qualquer registro após a data da publicação do Termo de Uso alterado será considerada como tendo sido feita em acordo com a nova versão do Termo de Uso.

Qualquer membro registrado antes da entrada em vigor das modificações ao Termo de Uso retém o direito de encerrar sua conta a qualquer momento, tal como previsto no artigo 8 - RESCISÃO do mesmo.


ARTIGO 11 - PROTEÇÃO DE MENORES

Os menores devem obter a autorização do seu representante legal para utilizar a PLATAFORMA. A compra facultativa de OPÇÕES está reservada apenas as pessoas físicas maiores e capazes ou aos menores sob a responsabilidade legal destes.

Além de um certo limite de compra, BEEMOOV reserva-se o direito de pedir ao comprador a confirmação de sua maioridade ou uma autorização do seu representante legal.

Na falta de confirmação, nenhuma transação de custo elevado será autorizada na CONTA contenciosa.


ARTIGO 12 - PROTEÇÃO DE PESSOAS EPILÉPTICAS

Alguns USUÁRIOS podem estar sujeitos a crises de epilepsia que comportam, nestes casos, perca de consciência visual, principalmente devido a alguns tipos de estimulações luminosas fortes, tais como:

  • sucessões rápidas de imagens ou repetições de figuras geométricas simples;
  • luzes ou explosões.

Estes USUÁRIOS estão sujeitos a crises quando utilizam a PLATAFORMA, mesmo se não possuem antecedente medical ou nunca tiveram crises de epilepsia.

BEEMOOV encoraja os pais a ficarem atentos aos filhos quando estes utilizarem a PLATAFORMA.

BEEMOOV recomenda parar imediatamente de jogar e consultar um médico se um dos seguintes sintomas se manifestarem ao USUÁRIO:

  • vertigem;
  • visão turva;
  • contração dos olhos ou músculos, desorientação;
  • movimento involuntário ou convulsão;
  • perda momentânea da consciência.

BEEMOOV recomenda ao USUÁRIO consultar um médico antes de toda utilização da PLATAFORMA, se o USUÁRIO ou um membro de sua família tenha apresentados os sintomas evocados acima.


ARTIGO 13 - CUIDADOS RELACIONADOS AO USO DE UM JOGO

BEEMOOV recomenda:

  • evitar continuar o jogo se o USUÁRIO apresentar sinais de cansaço ou sonolência;
  • utilizar a PLATAFORMA num ambiente iluminado e com a luminosidade da tela moderada;
  • utilizar a PLATAFORMA respeitando a boa distância da tela e fazendo pausas regulares.

ARTIGO 14 - FORÇA MAIOR

As PARTES não serão consideradas como tendo faltado às suas obrigações se elas forem impedidas de executar toda ou parte destas por motivos de força maior, sob reserva que a PARTE faltosa informe a outra PARTE, por carta registrada com aviso de recepção, nos cinco (5) dias seguintes a ocorrência do evento e justifique o caráter de força maior no sentido da jurisprudência francesa, inclusive em casos de ataque de piratas de informática, indisponibilidade de materiais, suprimento, peças de reposição, equipamentos pessoais ou outros; e a interrupção, suspensão, redução ou perturbação de eletricidade ou outros ou toda interrupção das redes de comunicação eletrônicas.

A PARTE faltosa fará o seu melhor esforço para limitar os efeitos de casos de força maior e encontrar toda solução adaptada para retomar a execução de suas obrigações no melhor prazo.

Se a execução de uma ou várias obrigações de uma ou outra PARTE for adiada devido ao aparecimento de um evento de força maior, a execução das obrigações será suspensa até o desaparecimento do referido evento.


ARTIGO 15 - DISPOSIÇÕES GERAIS

O fato de que uma das PARTES não tenha exigido a aplicação de qualquer disposição destes Termos, seja de forma temporária ou permanente, não poderá, de maneira nenhuma, ser considerada como uma renúncia a esta cláusula.

Em caso de dificuldade de interpretação entre quaisquer dos títulos das cláusulas, e qualquer uma destas, os títulos serão declarados inexistentes.

Se qualquer disposição destes Termos chegar a ser anulada em relação a uma disposição legislativa ou regulamentar em vigor e/ou de uma decisão de justiça tendo autoridade sob o caso julgado, ela será considerada não escrita, mas não afetará em nada a validade das outras cláusulas que permanecerão em pleno vigor.

Estes Termos são regidos pela Lei francesa.


TERMOS GERAIS DE SERVIÇO

Como está indicado nos Termos de Uso, AMORDOCE.COM é um jogo virtual que pode ser utilizado de maneira totalmente gratuita. O MEMBRO, se desejar, pode decidir comprar o dinheiro virtual, os chamados pontos de ação e dólares, com o objetivo de progredir mais rapidamente no jogo.

Os presentes TERMOS GERAIS DE SERVIÇO (TGS) têm por objetivo preciso ajustar esta utilização paga do site como opcional, que serão aplicados nas compras opcionais de pontos de ação e dólares que o MEMBRO poderá decidir fazer na PLATAFORMA.

Os Termos são firmados entre:

  • A Sociedade BEEMOOV, Sociedade por Ações Simplificadas (SAS), com capital de 200.000 euros, matriculada no RCS de Nantes, sob o número B 492 377 908, cuja sede social se situa em 57 Boulevard Gaston Serpette 44000 NANTES - FRANÇA

E

  • O MEMBRO de outra parte

Aqui chamado coletivamente de “PARTES”

Importante: Toda compra por OPÇÃO na PLATAFORMA implica obrigatoriamente ao CLIENTE a aceitação, sem reservas, dos presentes TERMOS GERAIS DE SERVIÇO (TGS).


ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES

  • CLIENTE: designa o co-contratante de BEEMOOV, que garante a posição de consumador como definido pelo direito e a jurisprudência francesa. Como tal, está expressamente previsto que este CLIENTE age fora de toda atividade habitual ou comercial;
  • CÓDIGO: designa uma sequência de dígitos e/ou letras comunidades no momento da compra de pontos de ação e dólares, via telefone fixo ou SMS, cujo CLIENTE é o único responsável;
  • CONTA: designa a interface onde está reunido o conjunto de dados fornecidos pelo MEMBRO, hospedado na PLATAFORMA.
  • MEMBRO: designa todo USUÁRIO que se inscreve na PLATAFORMA para se beneficiar dos diferentes serviços disponíveis por BEEMOOV.
  • OPÇÃO: designa o equipamente, o caráter, ou de forma mais ampla, a funcionalidade suplementar paga (Banco) que permite obter uma melhora no jogo.
  • PLATAFORMA: designa o site internet acessível no endereço www.amordoce.com. A PLATAFORMA reúne o total de páginas web hospedadas e serviços propostos aos MEMBROS.
  • Pontos de Ação e Dólares: dinheiro virtual que o MEMBRO pode obter gratuitamente através da evolução normal do jogo ou comprar via funcionalidade suplementar paga (Banco), com objetivo de obter OPÇÕES.

ARTIGO 2 - OBJETIVO

Os presentes Termos de Uso têm como objetivo definir as obrigações de cada uma das partes para as compras de pontos de ação e dólares.


ARTIGO 3 - ACEITAÇÃO DOS TGS

Os CLIENTES devem ler atentamente, baixar e imprimir os presentes TGS aceitos no momento da inscrição e disponilibizados em cada um dos modos de pagamento propostos, e isto antes de qualquer pedido.


ARTIGO 4 - OBRIGAÇÕES DAS PARTES

O CLIENTE, quando clica na seção “Banco”, decide utilizar a funcionalidade suplementar paga, com objetivo de comprar pontos de ação e dólares e, como consequência, progredir mais rapidamente no jogo.

Assim, o CLIENTE, efetuando a compra de pontos de ação e dólares, se compromete a pagar o preço estabelecido pela PLATAFORMA, respeitar o conjunto de leis e regulamentos e informar a BEEMOOV sobre toda informação que ele possa ter conhecimento e que possam ter um impacto na execução dos presentes TGS.

Em contrapartida, BEEMOOV se compromete dentro do quadro definido pelos presentes TGS, a creditar, na CONTA do MEMBRO/CLIENTE, pontos de ação e dólares.


ARTIGO 5 - COMPRA DE PONTOS DE AÇÃO E DÓLARES

5.1. Preço

Para toda compra de pontos de ação e dólares, o CLIENTE encontrará na PLATAFORMA os preços publicados em reais ou euros de todas as taxas inclusas na rubrica da PLATAFORMA chamada “Banco” para cada meio de pagamento.

Os preços incluem particularmente a taxa sobre o valor adicionado (TVA, em francês) à taxa em vigor na data de pedido. É válido ressaltar que toda modificação da taxa aplicável pode ter um impacto sobre o preço de pontos de ação e dólares a contar da data de entrada em vigor do novo valor.

Os preços indicados são válidos, exceto erro grosseiro. O preço aplicável é o indicado no Site na data em que o pedido foi feito pelo Cliente.


5.2. Procedimento de compra e meios de pagamento

Ao clicar na seção “Banco”, o cliente tem acesso aos diferentes meios de pagamento disponíveis para obter pontos de ação e dólares em troca de um pagamento de um valor em dinheiro da moeda corrente.

  • Via telefone fixo: O serviço telefônico disponível por BEEMOOV 24h, 7 dias por semana, está acessível a partir do número de telefone que aparece na PLATAFORMA quando o país do CLIENTE é validado. Para efetuar seu pagamento, o CLIENTE receberá um CÓDIGO. Este CÓDIGO deverá ser transcrito pelo CLIENTE sob a sua única e exclusiva responsabilidade no espaço dedicado a este na PLATAFORMA. A CONTA do CLIENTE será creditada no total de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção dos meios de pagamento.
  • Via SMS: O serviço de SMS (Short Message Service) disponível por BEEMOOV 24h, 7 dias por semana, está acessível enviando um CÓDIGO por SMS ao número e ao valor apresentados após seleção do país de origem pelo CLIENTE. Este CÓDIGO, válido uma única vez e durante 48h, deverá ser recopiado pelo CLIENTE sob sua única e exclusiva responsabilidade no espaço dedicado a este efeito na PLATAFORMA. A CONTA do CLIENTE será creditada no total em pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção dos meios de pagamento.
  • Via cartão de crédito: O CLIENTE pode pagar via cartão de crédito (Visa, Carte Bleue, MasterCard etc) nas plataformas de pagamento seguros HIPAY, BOA COMPRA e PAYPAL. Após pagamento, a CONTA do CLIENTE será creditada no total de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção dos meios de pagamento.
  • Via conta Paypal: O CLIENTE pode fazer o pagamento utilizando sua própria conta Paypal, via plataforma Playpal. Após o pagamento, a CONTA do CLIENTE será creditada no valor de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicanas na página de seleção dos meios de pagamento.
  • Via conta HIPAY: O CLIENTE pode fazer o pagamento utilizando sua própria conta HIPAY via plataforma HIPAY. Após o pagamento, a CONTA do CLIENTE será creditada no valor de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção dos meios de pagamento.
  • Via Internet +: Após ter feito o pagamento via plataforma de pagamento seguro da ALLOPASS, um CÓDIGO será enviado ao CLIENTE, via o e-mail informado previamente, sob a sua única responsabilidade.
  • Este CÓDIGO deve ser recopiado pelo CLIENTE, sob a sua única responsabilidade, no local dedicado a este efeito na PLATAFORMA. A CONTA do CLIENTE será creditada no total de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção de modos de pagamento.

  • Via ticket Surf / ticket Premium: Após ter escolhido o total proposto para a compra de pontos de ação e dólares, o CLIENTE pode fazer o pagamento utilizando os tickets surf / Premium que ele tenha comprado anteriormente. A CONTA do CLIENTE será creditada do total de pontos de ação e dólares, segundo as modalidades indicadas na página de seleção de meios de pagamento.

  • ARTIGO 6 - RESPONSABILIDADE

    BEEMOOV não tem controle nos web sites que estão diretamente ou indiretamente ligados à PLATAFORMA. Por conseguinte, ele exclui toda e qualquer responsabilidade relacionada às informações que são publicadas. Os links em direção aos web sites são fornecidos apenas como indicação e não é dada nenhuma garantia quanto aos seus conteúdos.


    VALE RESSALTAR QUE AS SOLUÇÕES DE PAGAMENTO HIPAY E PAYPAL POSSUEM SEUS PRÓPRIOS TERMOS DE USO E CABE AO CLIENTE APROVAR APÓS TOMAR CONHECIMENTO DESTES TERMOS.


    ARTIGO 7 - DIREITO DE RETRATAÇÃO

    O CLIENTE dispõe, por princípio, de um prazo de retratação de 7 dias úteis, contados a partir da aceitação da oferta e por via de consequência do pagamento.

    No entanto, conforme aos dispositivos do artigo L. 121-20-2 do Código do Consumidor (França), o CLIENTE não poderá usufruir do seu direito de retratação, quando se trata do fornecimento de prestações de serviços pagos, cuja execução tenha se iniciado com o acordo do CLIENTE, antes do final de prazo de 7 dias úteis.

    Em outros termos, o CLIENTE não poderá mais usufruir do seu direito de retratação a partir do momento que utilizar os pontos de ação e dólares no jogo proposto pela PLATAFORMA.

    Para exercer o direito de retratação, o CLIENTE precisa informar sua decisão de retratação via declaração desprovida de ambiguidade para: support@beemoov.com.


    ARTIGO 8 - MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

    Os presentes Termos de Serviço se aplicam a todas as compras efetuadas na seção “Banco” da PLATAFORMA, enquanto esta estiver online.

    Os Termos são datados de maneira precisa e podem ser modificados e atualizados por BEEMOOV a todo o momento. Os Termos de Serviço aplicáveis são aqueles em vigor no momento do pedido.

    As modificações feitas nos Termos de Serviços não se aplicam às compras já realizadas.


    ARTIGO 9 - DISPOSIÇÕES GERAIS

    Os presentes Termos de Serviço, além das relações entre o CLIENTE E a BEEMOOV, são regidos pelo direito francês.

    Em casos de litígio, apenas os tribunais franceses terão jurisdição.